Skip to main content

We Are the World

Quem não se recorda da música "We Are the World", feita em 1985, com a finalidade de angariar fundos para as vitimas da fome em Africa...?
Pois vejam a versão realizada 20 anos depois...

Comments

Mac Adame said…
Está muito bom, muito mais realista. Contudo, talvez pela primeira vez, vou dizer bem de Portugal. Apesar da mediocridade, Portugal ainda tem uns génios que se destacam. Entre esses génios, temos as pessoas que fazem o Contra-Informação. E isto vem a propósito de quê? Ora, repare-se no Bush que se vê aqui, e compare-se com o nosso Bush (o da Contra-Informação). O nosso é, de longe, muuuuuiiiiito melhor!!!
Galo Rouco said…
Espectáculo, esta nova versão.
Galo Rouco said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Galo Rouco said…
Como estou Cota! Comprei o single da original!
Unknown said…
Concordo contigo macaco adriano, os nossos bonecos do contra informação são muito melhores! ;-)

E foste só tu Galo? E os outros? ;)
Anonymous said…
Very cool design! Useful information. Go on! » » »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!