Skip to main content

Compal

Vamos lá a ver se percebo isto...a COMPAL é tida como um exemplo de brilhante gestão, competência, produtividade, concorrência e coisas assim...certo??

Empresa esta liderada, com todos os epítetos, pelo Pires de Lima..o tal do CDS-PP.. Certo !!???

O tal que se queixa do excesso de intervenção do Estado, das empresas subsidio-dependentes, que só desvirtuam a concorrência, que parasitam e vivem do Estado, que vivem de balões de oxigénio, que não são transparentes...Certo !!??

A coerência é uma coisa lixada !!

Comments

mixtu said…
coerência? Ando à procura dela... por vezes encontro-a nos outros, é raro, muito raro. aliás eu estou f. (f de furioso, pois esta casaé séria) com a falta dela...

p.s. mas tu nasceste para me atormentares com estas músicas? f. (f. de fixe)
saludos dos mais especias que há, quase um besito...
Mac Adame said…
A coerência é tão lixada que neste país parece que ninguém a consegue ter. Ou talvez o que Pires de Lima queira dizer é que, se estivesse no governo, não precisaria dos subsídios para nada porque recorreria ao velho truque português de fazer o dinheiro sair (e entrar) pela porta do cavalo.
papagaio said…
eheh ai nao sabias???
Unknown said…
Mixtu,
Eu atormentar-te homem? E eu lá era capaz duma coisa dessas?!
Saludos para ti tbem ;-)

Macaco Adriano,
Muito provavelmente se ele estivesse no governo aproveitaria mesmo era as duas coisas!

Papagaio,
Pelos vistos tenho andado distraida...mas pronto, como sou para o alourado tenho desculpa. ;-)
Unknown said…
As coisas que eles sabem para conseguir o que querem, só tenho pena não conseguir fazer o mesmo.

Abraços
Anonymous said…
s s traficasse e vendesse coerencia, podes ter a certeza k ele (e os outros)teria. mas é algo k vem com a inteligencia, honrra e com a verdade. algo k nenhum politico tem....
belo post...

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!