Skip to main content

Peixes Domesticados

Só mesmo os Japoneses se dariam a este trabalho!
Para que servirão, Peixes domesticados ??

Comments

Anonymous said…
...os peixes domesticados servem para fazer bolhinhas na banheira...quando não se tem banheira de hidromassagem!...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt
Anonymous said…
Para que servem?.. Ó cruzeiro.. nota-se logo que nunca passaste 2 horas à espera que um peixe fosse ter com o anzol..:)

Vais passar a ter de me aturar..:)
Sara MM said…
eh!eh! bués da louco!!!
vou ver se resulta com os de cá de casa ! :o)

BJs
Anonymous said…
É para os pescadores não entrarem em stress!
Unknown said…
Agora já começo a perceber para que servem! ;-)

123de4,
Obrigada pela tua visita, volta sempre! :)
Por acaso até sei, mas confesso que não tenho paciencia para pescarias! :)

Sara mm,
Podes sempre tentar, quem sabe resulta! eheheh
Sol said…
Estes asiáticos!!!!
EHEH....


;)bj
Ovelha Negra said…
ouvi dizer que os cães não os domesticam...comem-nos...se calhar querem redimir-se de alguma forma...
Espectaculo. Eu alinho nisso.
Mac Adame said…
Para que servem? A pergunta é pertinente se também te perguntares para que servem aqueles gajos e gajas que fazem natação sincronizada. É que fazem exactamente a mesma coisa que estes peixes, e ainda ganham dinheiro para o fazer.
marco said…
japoneses do c*ralh*o...so queria a inteligencia deles..mais nada
JRosaCruz said…
É fácil... Sushi auto-preparado... Pegas num aquário com 2 peixinhos domesticados... Adicionas arroz, algas e uma faca... Eles moldam o arroz, embrulham-se na alga, tiram à sorte quem vai ser esfaqueado e já está...
Anonymous said…
heheheheh so no japao... so pra esclarecer, kem come caes sao os vietnamitas... mas o k fico parvo (+ ainda!) é k os peixes vermelhos teem uma memoria d 3 segundos... como é k ele conseguiu???
Ana said…
Deve ser semelhante a treinar pulgas para números de circo...
A inteligência delas tb é "pequeniiiiiina"...
E há, que eu já vi, pulgas amestradas !

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews