Skip to main content

Cidadão Jose Socrates

Segundo o Correio da Manhã, o cidadão (porque foi nessa qualidade que foi esquiar para a Suiça) Sr. José Sócrates Carvalho Pinto Sousa, teve, como é sabido, um acidente enquanto esquiava.

Logo que chegou a Lisboa, foi transportado ao Hospital da Força Aérea, no Lumiar, onde fez uma ressonância magnética e foi submetido a uma intervenção cirurgica denominada artroscopia, efectuada por médico militar, o qual é também médico da selecção nacional de futebol.

Segundo os dados conhecidos, não consta que o cidadão em causa tenha apresentado o seu cartão da ADSE, tenha marcado consulta e ficado a aguardar por uma data na agenda do médico, que seja militar de carreira ou na reserva ou reformado, aviador ou paraquedista para ter o privilégio de ser imediatamente consultado, operado e assistido no Hospital da Força Aérea.

Também não consta que tenha pago TAXA MODERADORA.

Está assim provado, como o mesmo em alto e bom som afirmou, que este cidadão tem precisamente os mesmos direitos na assistência na saúde que os Magistrados Judiciais e do Ministério Público e dos Oficiais de Justiça...e já agora, todos os demais servidores do Estado abrangidos pela ADSE, razão por que todos estes vão passar a marcar consultas instantâneas, operações imediatas e assistências permanentes no Hospital da Força Aérea, face ao princípio constitucional da igualdade.

Comments

Sol said…
Igualdade??? Era bom que existisse esse conceito...
Uns comem no prato outros da travessa.


;) bj
Francis said…
Cidadão... pois...
Este poste está muito bom :-)
Pipinha said…
A igualdade é só para e quem lhes convém...
Camarelli said…
bem sabem eles o dizem quando falam em nomes dos sacrificados
Sara MM said…
E não é que foi cenas dessas que imaginei mal o vi de moletas?!?
Até essas! Como as arranjou?!?!

Enfim...

BJs
Anonymous said…
esse palhaço que não tem outro nome!
Mac Adame said…
E o que mais me choca é haver ainda atrasados mentais que dizem compreender as medidas do governo que tanto nos penalizam. Para nós, é preciso contenção, mas para estes FDPs, é tudo à grande. Isto só lá vai com sangue, digo eu pela milésima vez.
Unknown said…
Pagar eu … pssss, psssss … Eu até estou coxo!

Meus amigos, não vão querer que um inválido pague taxa, não sejam mauzinhos!

Abraços
Cucagaio said…
Porque pagar quando tem 9 milhões e meio a pagar por ele e pelos outros 500 mil FDP como ele.
Anonymous said…
kem ta acima da lei, kem é kem é???? realmente, tenho tanta pena dessa coisa k ate vou "apertar + o cinto" d bom grado... VIVA O PS!!!!!!!!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews