Skip to main content

Cavaco quer salários mais altos na política

"Pagar melhor àqueles que tomam decisões na esfera política talvez ajude a trazer os melhores para a vida política», afirmou o candidato presidencial numa entrevista à Rádio Renascença (RR), que foi emitida ontem à noite, e é hoje citada pelo «Correio da Manhã»".

Concordo plenamente com o que diz o Cavaco!
Quando ele afirma "talvez ajude as trazer os melhores para a vida politica...", se lerem nas entrelinhas, isto foi só uma maneira simpática de dizer:
"Os nossos políticos, são todos uma grandessíssima merda!"
O pedido de aumentos era só para disfarçar...!

Comments

7ubal said…
Salários ainda mais altos??
Também concordo plenamente com esses raciocínio, Cruzeiro. Só visto dessa maneira é que finalmente sai alguma coisa de jeito vinda da bocarra cheia de migalhas de bolo-rei do senhor Silva.
marco said…
salarios mais altos???? ainda mais? se assim fazem merda(é mesmo assim)o k farao com salarios mais altos...é melhor anunciar já a bancarrota do pais..se ganhassem o salario minimo era o ideal assim ja sabiam o k a maioria dos portugueses sentem
Maria Arvore said…
Enquanto se achar que ser político é merdoso, os melhores nunca lá estarão. Porém, os altos salários talvez os conveçam.
Sol said…
A única certeza é q bons politicos não temos, basta ver os candidatos às presidênciais... Como podemos evoluir se as novas opiniões são postas de lado pois os mais velhos não largam o "poleiro"... Não sou contra os mais velhos mas os tempos mudam, e não faltam jovens com capacidades de liderança, só não os deixam chegar à frente.
Mas é só a minha opinião.

;) bjs
Mac Adame said…
Pois eu acho que os salários deviam era ser baixíssimos, que assim estes chulos que lá andam deixavam de se candidatar, e só para lá ia quem tivesse realmente vontade de servir o país em vez de ser o país a servir os políticos.
Unknown said…
Não é ser politico que é merdoso Maria, os nossos politicos é que são merdosos, que é diferente! ;-)
Quanto aos altos salários, acho que já ganham demais...

Concordo com o Macaco Adriano!
heidy said…
Claro que querem. Olha não vi pessoal dessa raça a fazerem sacrificios. bem pelo contrário.
Galo Rouco said…
Mas que brilhante conclusão Cruzeiro!
Assino por baixo!
Rowlf said…
Só concordo numa coisa: se os salários fossem mais altos, talvez tivéssemos um melhor painel de candidatos. Nomeadamente, sem o Sr. Cavaco, a cujos Governos e respectivas decisões é em parte imputável o actual estado calamitoso das contas públicas
Voto em branco, já!
E viva o "Ensaio sobre a Lucidez"!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!