Skip to main content

Inutilidades ou Não...

Hoje deixo-vos aqui uns locais para visitarem...

O Mundo ao Microscópio
Neste site estão reunidas cerca de 1.500 imagens científicas que mostram o mundo microscópico que nos rodeia.
Divididas por diferentes categorias, que passam por temas como algas, bactérias, cristais, fungos, insectos e vírus, entre outros, estas "micrografias" permitem ampliação para observação de determinados pormenores da anatomia do ser em causa.

Cow Parade
Lisboa está a preparar-se para ser invadida por vacas! Numa operação que certamente não passará despercebida, a Lisboa Parade vai invadir a cidade em Maio e até lá quer cativar a atenção de todos quantos estão à sua volta.
A exposição vai decorrer entre Maio e Junho e vai colocar vacas (em fibra de vidro e com tamanho real)espalhadas pela cidade.

Os melhores de 2005
Em forma de resumo a revista "Popular Science" elegeu os melhores produtos do ano em diversas categorias. Aqui estão apresentados os gadgets, consolas e desenvolvimentos tecnológicos em carros, computadores e saúde que mais impacto tiveram este ano, quer pela inovação e aplicação prática quer por manobras de marketing.

Comments

marco said…
serviço publico neste blog? belas informaçoes,deixa mas é sites de belas mulheres..ehehehe,
p.s. ai esta musicaaaaa!!!1
JRosaCruz said…
Não sei se repararam mas no último website, na secção de engenharia fala-se num projecto interessante que está a ser estudado na costa Potuguesa sobre o uso das ondas do mar para gerar energias limpas...
Unknown said…
É para que vejas no que este blog se está a transformar Marco! :)
Mac Adame said…
As vacas vão invadir Lisboa? Hmmm... pensei que já o tivessem feito. Enfim, quer o tenham feito quer não, acho muito bem, que as vacas para mim são bichos sagrados.
Unknown said…
O que não falta por aí são vacas...são só mais umas que por aí vêm...eheheheh
Anonymous said…
Where did you find it? Interesting read »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews