Skip to main content

Madona acusada de plágio

Tudo ia bem na carreira de Madona. Mas a felicidade da cantora parece que vai durar pouco, pois a mesma está a ser acusada de Plágio!

Madonna foi hoje acusada de plágio por um grupo espanhola liderado por Loli. O famoso "hang up" poderá afinal ser apenas uma cópia de um tema em castelhano lançado há meses. Loli acusa Madonna de ter copiado todas as suas ideias e quer agora apresentar uma queixa em tribunal.
"-Quando ouvi o tema pela primeira vez, pareceu-me muito semelhante, mas nem queria acreditar. Foi preciso ouvir o tema e ver o clip várias vezes para poder afirmar que a Madonna nos copiou as ideias todas, quer da música quer do videoclip. Vai ter de pagar por isso. Anda aqui uma gaja a esforçar-se para depois aparecerem estas pindéricas sem originalidade nenhuma e copiarem-nos as ideias... Não senhor! Isto não vai ficar assim"
Disse Loli, já exaltada. Madonna até ao momento não prestou quaisquer declarações, mas o seu manager já fez saber que se trata de "pura coincidência".
Loli não acredita em coincidências e está decidida a sentar a famosa estrela americana no banco dos réus. Uma das provas que Loli pretende apresentar é um vídeo.
Vejam o video e tirem a vossa conclusão, é ou não plágio?

Comments

robina said…
É de certeza :-))))))
Anonymous said…
ja nao ha respeito... dp d ver este video clip d kualidade, nao sei koma madonna teve coragem d fazer o dela tao pobre. s kizesse imitar, pelo menos fazia algo d jeito. kero realçar a beleza e sensualidade da loli... akel corpo e a dançar dakela maneira.... ui ui.... da a volta a cabeça d kualker... a kualker... hum... pois... axo k vou ficar por aki... hehehehehe
marCOX said…
um "VMA" prá Loli!
7ubal said…
O drama... O horror... Medo, muito medo...
pisconight said…
lol
É bastante parecido!!
;)
Sol said…
EHEH...
Por acaso já conhecia mas é sempre bom rever videos de boa qualidade!! lol

;))
papagaio said…
bem o bit é parecido as personagens quase identicas,acho que eles teem material para uma acçao judicial em frenteeeeeeee
Mac Adame said…
Plágio, nitidamente. Não há por aí nenhuma subscrição daquelas com assinaturas para defender a causa da Loli?
Unknown said…
Macaco Adriano, eu acho que não, no entanto deixa estar que vou averiguar! :)
Anonymous said…
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. zyrtec indications

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews