Skip to main content

Sugestão comercial

Deixo-vos uma sugestão de oferta, ou para consumo próprio, uns chinelos com dupla função, a mim tinham-me dado algum jeito...
Para abrir as garrafas de água das pedras que tenho bebido ao longo do dia, ontem fui obrigada a comer bolo rei, hoje estou assim...com dificuldade em fazer a digestão...

Comments

Sol said…
Ora aqui está algo mt útil, tb para aqueles q se colam ao sofá... e por mt q tentem só conseguem dizer... -olha chega-me isto ou aquilo!!!
Acredito no futuro e no Inspector Gadgect... lol

;))bj
mixtu said…
olha que boa ideia... inventa cada uma... e ontem comeste bolo-rei? Já devia estar estragado e daí a dificuldade em fazer a digestão.
cavaco
7ubal said…
Isso nunca vai ter sucesso. Encarem a realidade: essas invenções só servem aquelas pessoas (todos nós de vez em quando) que não gosta de mexer um cu!
Ora, se nem mexem o cu, acham agora que vão andar a pôr as pernas de maneira esquisita?? Antes preferem abrir a 'mine' à dentada ou gritar para a Maria que está na cozinha venha à sala abrir a garrafa.
Unknown said…
Mixtu,
E não comemos todos bolo rei, querendo ou não? :)
A uns provocou indigestão, foi o meu caso!
Beijoca
JRosaCruz said…
Não entendo a piada do bolo... Só acho que essa chineloca é muito perigosa... O utilizador arma-se em TT, atropela dejecto canino sem dar conta... Vai daí, leva a bjeca à beiçola e já é tarde...
Unknown said…
J.R,
a piada do bolo em relação ao cavaco, tem a ver com um incidente na campanha para as presidenciais de 96 em que Cavaco foi filmado a mastigar bolo-rei com a boca escancarada...daí também o facto de se dizer que ele nem comer sabe...:)
Para além de que agora ainda tem mais a ver, vê lá se não nos calhou a fava!!
marco said…
onde se compra....? no colombo há??
Anonymous said…
Boa!!
Tenho outras ideias do género, e igualmente higiénicas:
Caneta-cotonette;
Cachecol-lenço de assoar;
Atacador-fio dental;
Peúga-saleiro.
Vamos, toca a registar as patentes!
Anonymous said…
Ah! Esqueci-me da mais óbvia: chávena-penico!!!
Anonymous said…
hehehehe isso fez-m lembrar um episodio da mha vida...

fui a um concerto com o meu amigo mayombe e passamos por uma loja pra comprar um vinhozinho pra beber enkanto s esperava o abrir das portas... kando kizemos bebe-lo é k nos lembramos k nao tinha-mos saka-rolhas.... hehehehe aki esta uma boa sugestao... bota/saka-rolhas hummmmmm
Zeca said…
Gargalos com odor a chão,não sei.
Obrigado pela visita.
Passada a emoção, tenho de trabalhar, né?
Pois então é este o post depois dos louros que foi lá para a minha xafarica.
Fica bem
mixtu said…
agora posso estar aqui à vontade, porque diz que só há um na cosquice.
yayayaya, agora que vou levantar a saia à Monroe, Monroe? É marca de pneus? Não?! Monroe... gosto de monroe, como se conjuga monroe? eu monroio, tu monrois, ele monroe?
Mac Adame said…
Hmmm... Com a bosta de cão que nos atapeta as ruas, não sei se será boa ideia.
Unknown said…
Estes designers pensam em tudo … Olhei para eles e pensei logo em meia dúzia de amigos, que gostariam de ter uns iguais, pelo menos no Verão … não haveria “bejeca” que resistisse!

Abraços
Galo Rouco said…
Eu tenho sempre cuidado com o que como, mas a verdade é que ontem fiquei com uma leve azia...
Lord of Erewhon said…
Não seria preferível o suicídio??
JRosaCruz said…
Pasteur também bebeu a água de lavar a fruta.

Soares também se serviu de duas doses num jantar de gala com lagosta racionada..

De uma forma mais geral, DaVinci inventou o guardanapo porque os "ricos" teimavam em limpar a boca às mangas das vestimentas (que DaVinci desenhava com amor).

"You are what you eat... But you're not how you eat... How you eat only shows the much you care about opinion, and how much fun you have while doing it..."
JRosaCruz said…
PS- É um comentário não político...
Unknown said…
eheheh "Ganda ténica" :P
Unknown said…
Rowlf,
Já registaste as patentes? :)

Lord of Erewhon,
Sê bem vindo.
Desculpa mas não percebi o teu comentário...preferivel o suicidio de quem?

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews