Skip to main content

Cunhas...

E o que tem esta nomeação de especial, dirão vocês...!!??

Quase nada...a não ser o facto de a nomeada ser a filha do senhor que assina a nomeação...!!

Comments

heidy said…
Txi!!!! Oh minina... que coisa estranha. Filha???? Fogo! E eu que pensava que cá me Portugal não existiam essas situações. Não houve uma que entrou em medicina? Acho que também era filha de outro... Ah sim... e o da CGD? Também era filho de alguém... opah... só eu é que não tenho pai ministro. Bolas! Shame on me. lolololol enfim... lá vou ter de continuar na minha labuta do dia a dia... trabalha... trabalha formiguinha.

bejokas pa ti e pa cruzeirinha
Galo Rouco said…
Bolas, com um Pai assim quem necessita de cunhas?
folhasdemim said…
Portugal no seu melhor...
Mac Adame said…
Democracia? O que este país precisa é de um banho de sangue. Isto não vai lá com revoluções de cravos. Tem que se matar muita gente para construir um verdadeiro país sobre os seus cadáveres. Esta é a crua verdade.
Unknown said…
Pois é meus caros...mas olhem que há mais nomeações, esta não morreu solteira!
Sara MM said…
socorro! detesto essas cenas!!!

BJs
a_mais_fofa said…
Pois eu bem posso estudar... Com sorte (dado o panorama actual) conseguirei por mérito conseguir alguma coisa da vida...
Que país tão justo...
*a_mais_fofa*
Unknown said…
Isto nunca irá acabar … será que a menina Costa se vai sentir bem, numa assessoria que sabe tão bem, melhor que nós, que foi uma grande CUNHA!

Isto não vai para a frente, não vai não … ora bolas … isto irrita-me!

Abraços
Rowlf said…
Olha que realmente!...
E eu que ando vai para 15 anos nesta ciranda e não chego a levar os tais € 3254 para casa.
Mas a culpa é minha, devia ter-me inscrito num partido e esperar a minha vez... se fosse esse o meu ideal de vida, claro.
Quero ver é qual é a moral do Sr. Ministro para daqui por diante vir anumciar reduções de férias, da assistência social, etc.
Olha, Cruzeiro, mudando de assunto: parabéns pelo clip da Diana. Sou admirador incondicional.
Pipinha said…
E para quem não sabe, para este tipo te trabalho contratam malta que fica a ganhar cerca de 500 a 750 €/mês (quando não é menos)...
Lua said…
Infelizmente é a realidade dos nossos dias!!
Cunhas é o que está a dar... sorte de quem tem um padrinho!!

:)
Unknown said…
Obrigada rowlf! :)

Se souberem dum padrinho que queira uma afilhada! ó pra mim aqui!!
Unknown said…
Que belo país de oportunidades equitativas o nosso!!! Pff...

E eu que não tenho uma cunha e tenho que dar no duro para ganhar o meu!...

Saudações!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews