Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments
bejokas pa ti e pa cruzeirinha
BJs
Que país tão justo...
*a_mais_fofa*
Isto não vai para a frente, não vai não … ora bolas … isto irrita-me!
Abraços
E eu que ando vai para 15 anos nesta ciranda e não chego a levar os tais € 3254 para casa.
Mas a culpa é minha, devia ter-me inscrito num partido e esperar a minha vez... se fosse esse o meu ideal de vida, claro.
Quero ver é qual é a moral do Sr. Ministro para daqui por diante vir anumciar reduções de férias, da assistência social, etc.
Olha, Cruzeiro, mudando de assunto: parabéns pelo clip da Diana. Sou admirador incondicional.
Cunhas é o que está a dar... sorte de quem tem um padrinho!!
:)
Se souberem dum padrinho que queira uma afilhada! ó pra mim aqui!!
E eu que não tenho uma cunha e tenho que dar no duro para ganhar o meu!...
Saudações!