Skip to main content

Coleção de fatos de banho 2006

E porque não tarda o verão está aí...
Deixo-vos uma pequena antecipação do que irão ver nas praias este ano...


Comments

Squeezy said…
Hmmm axo k seria interessante.. ver disso na prais...fiquei com curiosidade pra ver como ficaria esse último..lol.... mas não me parece k a adesão vá ser mto grande!!!!


PS: 1gr de algo(1 grama de algo) é o meu blog não 1grão de algo...
assim k puder tb th de dar uma olhadela nos meus links..obrigado por me adicionares...
Galo Rouco said…
O Primeiro fato de banho, faz com que a mocinha que o use fique como uma zebra!
O ultimo fato de banho é maravilhoso, mas tem de se ter cuidado com os escaldões, senão uma pessoa fica sem se poder sentar!
7ubal said…
É impressão minha ou a menina da última foto está a vestir um bikini normal... mas de lado?!?!
nelsonmateus said…
I LOVE YOUR BLOG!
J'ADORE TON BLOG!
GOSTO TANTO DO TEU BLOG!!! :)
Mac Adame said…
Nem um destes se vai ver. Repito: as portuguesas são demasiado pudicas! Espera até ao verão para veres como tenho razão.
Hipatia said…
Graças a todos os santinhos, as portuguesas são demasiado púdicas :)))
marCOX said…
hehe, com tanta risca, estas lindas manegas pareceram zebras quando tirarem os bikinis!
Unknown said…
Sorry squeezy, já corrigi...:)

7ubal, realmente parece! :)

Ó nelson, é do blog que gostas ou das meninas que aparecem no blog? :p

Ó Macaco, aqui não me parece que seja por sermos pudicas que não se vão ver fatos destes, é mesmo porque não se parecem com nada!!! eheheh
Pistolero said…
Por acaso são giros.
Unknown said…
Giros pistolero???
nelsonmateus said…
nã estou a entender a tua dúvida?
é claro k é do blog! ;)
Anonymous said…
Looking for information and found it at this great site...
» »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews