Skip to main content

Escândalo sexual no Reino Unido

Um Tablóide Londrino, acusou um deputado de envolvimento homossexual obrigando-o à demissão.
"Mark Oaten, porta-voz dos Liberais Democratas para os Assuntos Internos, demitiu-se depois do jornal «News of The World» ter divulgado na sua edição de domingo que o deputado mantinha uma relação extraconjugal com um prostituto."

Ainda não consegui perceber é qual é a parte do escândalo!
Num País onde Elton John, um gay assumido, que até é "Sir", foi um dos primeiros a contrair matrimónio!
Onde está o escândalo sexual protagonizado por este político?
No facto de ter tido uma aventura sexual extraconjugal, no facto de tal aventura ter sido homossexual, ou no facto de ter sido com um prostituto?!
Se fosse um caso extraconjugal com uma dona de casa ou com uma prostituta, também seria um "escândalo" ou seria apenas entendido como uma mera traição à mulher e até teria graça porque faria dele um verdadeiro macho?

Tudo isto são, os falsos moralismos, num país de falsos costumes!

Comments

Eu said…
podes crer!
(futuro rei casou com alguém que é bem pior que um prostituto, e isso não conta, hã?)

enxergate, queen servents!
Mac Adame said…
Na Inglaterra fala-se inglês. Os que falam inglês, regra geral, ainda conseguem ser mais hipócritas do que nós.
Rowlf said…
Em geral, vejo pouco fundamento nestes chamados "escândalos sexuais". A não ser que os mesmos se possam traduzir em violação directa dos deveres políticos. Como no caso Profumo (http://en.wikipedia.org/wiki/Profumo_Affair), em que a "rapariga tabalhadora" era simultaneamente conhecida íntima de um ministro britãnico e um adido militar da Embaixada Russa.
Nos restantes outros casos, a pergunta a fazer é bem mais pragmática: os eleitores sabiam previamente quais as opções do indivíduo em quem votaram? E se soubessem, teriam votado nele?
Se a resposta for negativa ás 2 perguntas, então a saída é a demissão. Mas sem "escândalos", bolas!
Galo Rouco said…
Não gosto muito dos mariconcios, mas uma vez legalizadas as paneleirices, de facto onde está o escandalo?
Anonymous said…
What a great site » »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews