Skip to main content

Soares no seu "Pior..."

Este video, faz referência a uma intervenção de Mário Soares ocorrida à saida de um comicio que efectou no passado dia 23...

Comments

mixtu said…
loirinha, não batas nos velhos :) tadinhos, tens que me explicar como se colocam vídeos.
sabes que gosto muito de ti, mas essa cantora... é que ela olha para mim de uma maneira...
talvez um dia recebas em besito, mas agora fico pelo
saludos
Mac Adame said…
É para aí o vigésimo blogue em que vejo isto. Não batam mais no velhinho, batam antes na besta que o pôs lá. Eu vou fazer a minha parte: como nunca tive oportunidade de votar no Humberto Delgado, vou votar naquele que ressuscitou a sua frase "obviamente, demito-o", aplicando-a agora à besta dos tempos modernos.
marCOX said…
eu é mais super bock!
Unknown said…
Mixtu,
O velhinho não precisa que lhe batam...ele bate nele próprio! :)

Desculpa lá Macaco, eu como não sou tão "viajada" como tu, recebi por mail e achei que valia a pena ser visto! :p
Pistolero said…
Eu diria mais isto sim é Soares no seu melhor. MP3 Mario pisga-te de vez.
Galo Rouco said…
Devo informarvos que o Aviário confirmou que Soraes quando prestou aquelas declarações, não tinha a fralda mudada, nem tinha tomado o remédio para a gota e anda a fugir a tomar o xarope para esclerose que já não é multipla mas multiplicada por multiplos!
Mac Adame said…
Obrigado, Galo Rouco. Está explicado.
Unknown said…
Nada como um Galo para nos explicar as coisas como deve ser! :)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews