Skip to main content

Esclarecimento

Face aos diversos enganos que têm surgido sobre a identidade sexual de "Cruzeiro do Tejo" e por saber que é muito importante para o país que se esclareça este mistério, resolvi fazer aqui um esclarecimento público sobre o assunto, claro está que é apenas para os menos atentos...
1-Escusam de me oferecer remédios para o aumento do pénis, porque eu, pessoalmente não tenho nenhum, e não preciso de comprar para oferecer!
2-Escusam de me oferecer gravatas, porque também não uso, como poderão verificar na foto abaixo!

Comments

Anonymous said…
Já cantava o Armando Jusé:
"És tão boua, és tão bouuua..."

:-)
Galo Rouco said…
Cara Cruzeiro, o Perfil do bloguer já anunciava s que eras um menina.

Agora com a foto, 100% verdadeira e real que juntas, não há qualquer dúvida. Obrigado.

Hee, já agora...

Não podes dar a tua morada ou nº de telefone?

LOL!
mixtu said…
Linda, há gajos mesmo cegos, estás ali a levar com vento e mesmo assim não reparam?
saludos
linda...
saludos
és mesmo linda...
saludos
mas mesmo linda...
saludos
mas, mas mesmo linda
saludos
...
Unknown said…
Cara Galo, mesmo o Perfil do bloguer anunciando isso, há alguns distraidos...não sei pelo facto de "cruzeiro" ser um nome masculino, se pelo próprio blog em si, há muito quem pense que "cruzeiro" é um homem...;-)
Não que me pareça importante para o caso o facto de ser homem ou mulher, mas como gosto de ser mulher, achei por bem, esclarecer os menos atentos e atentas...;-)
Quanto ao número de telefone emorada, segue no próximo post! ou como diria o outro "é já a seguir..." eheheheh

Está linda num está Indi? lol
Unknown said…
Que queres que faça mixtu? andam distraidos...;-)
Unknown said…
A unica coisa que vou pedir é ... , .... que o fecho encrave!!!! e mai nada!

Abraços ... diria melhor beijinhos, abraços ... ó, ó, ó yeee .
nelsonmateus said…
ah! ah! ah!

ps: o cabeçalho ficou porreiro! :)
Mac Adame said…
É esta a roupinha que costumas vestir? Fica-te bem.
marco said…
eu bem andava desconfiado...esse zip é para abrir ate ao fim..é so para termos a certeza.
Unknown said…
Obrigada nelson! ;-)

Fica, não fica Macaco? :)
Dora said…
Ganda naco!!!!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews