Quem nunca imaginou ver o arco-íris…
...onde afinal tudo era a preto e branco?
Quem nunca pensou ver uma bela paisagem...
...onde apenas estava um terreno árido?
Ao longo da vida criamos muitas ilusões e vimos muitas vezes o que queremos...onde simplesmente não existe, nem nunca existiu...foi apenas uma ilusão...
Comments
"Ao longo da vida criamos muitas ilusões e vimos muitas vezes o que queremos...onde simplesmente não existe, nem nunca existiu...foi apenas uma ilusão ...
Quem nunca pensou ver apenas um terreno árido ...
Onde estava uma bela paisagem ?
Quem nunca imaginou ver tudo a preto e branco ... Onde afinal tudo era colorido como o arco-íris ? "
Tens de concordar que fica melhor ... :-)
gostei deste seu cantinho. sou gaja para passar por cá mais vezes!
beijoca da tiazoca!
Ele o carrilho não é idiota ele sabe é que as idiotices resultam.
Eles de idiotas nada têm. O jogo é sempre o mesmo dizem umas parvoíces e põem as pessoas a discutir a mesma. Ganham tempo deixam umas suspeitas no ar e o mal é que acabamos por descer ao nível deles e de caras que perdemos pois de imbecilidades eles são peritos e ganham-nos por KO.
Durante uns tempos vai-se discutir o tratado de imbecilidade e o futebol dando espaço ao governo para explanar a sua incompetência e arrogância.
Vi os prós e contras com um apetite sádico foi engraçado ver o Carrilho pegado com o Costa. Será que Carrilho percebeu que estava a beber de uma fonte envenenadas?... Costa é irmão do tal Costa. Certos inimigos são perigosos. Na minha opinião Costa esta ao nível de Sócrates e é um dos piores governantes que já por cá se passeou.
quem escreveu? foste tu?
Saber não ter ilusões é absolutamente necessário para se poder ter sonhos. Atingirás assim o ponto supremo da abstenção sonhadora, onde os sentimentos se mesclam, os sentimentos se extravasam, as ideias se interpenetram. Assim como as cores e os sons sabem uns a outros, os ódios sabem a amores, e as coisas concretas a abstractas, e as abstractas a concretas. Quebram-se os laços que, ao mesmo tempo que ligavam tudo, separavam tudo, isolando cada elemento. Tudo se funde e confunde.
Fernando Pessoa, in 'O Livro do Desassossego'
Beijinhos
as ilusões que criamos só nos tornam a vida mais suportável, como a cereja no bolo. :)
;)
:)
Besitos e obrigado pelo apoio.
Beijo.
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
E se for lido ao contrário como disse o Carlos também fica magnifíco.
»
Beijinho enOrmE :)