Skip to main content

Marry Me!

Vejam como se faz um pedido de casamento com estilo!

E porque falamos de casamento, o Ministério das Finanças, também quer saber qual o "estilo" de quem se casa!
Saibam como na Taberna...

Comments

Francis said…
ca lindo pá.
Hipatia said…
Quase concordava com o que dizes lá na Taberna, não fosse eu trabalhadora por conta de outrém, ou seja, da espécie que não consegue fugir a nada e fica só a ver os outros a declararem o ordenado mínimo (e a descontarem sobre isso) enquanto compra mais um mercedolas :)
BlueShell said…
gostei sim! Original....hehheheh

Deixo beijos azuis
Bom FDS
BShell__00__00__
__00__00__00__
Unknown said…
Dia 7 de Junho O Autor, Carlos Barros a Corpos Editora e o Clube dos Jornalistas tem o grato prazer de convidar V.Exa. , família e amigos para o lançamento do Livro - VAZIO DE CORES, no jardim do Clube dos Jornalistas no dia 07 de Junho, Quarta feira, a partir das 18 horas.
na Rua das Trinas, 127, -na LAPA- Lisboa

-Vazio de Cores- será apresentado por:

- PAULINO COELHO - Programa da manhã da Radio Renascensa.

- Ex Ricardo dePinho Teixeira


Será servido um "Copo".





Vazio de Cores


" Nem sempre o que parece é, nem sempre o que é parece. São os impasses da vida, ou nem por isso que nos fazem pensar em "coisas".

O ponto de partida destes contos foram quase sempre o nada, nada mesmo.

Cada conto saiu da imaginação que me faz viver e sonhar, mas partiu sempre da primeira frase, todos eles nasceram sem destino, mas com uma vontade muito própria, ganharam vida e vontades, grande parte das vezes de um enorme vazio de ideias, mas lá se arranjava um "espacinho" para conspirar e deambular, por mais uma "estória".

As minhas duvidas sobre a minha capacidade de inventar e construir, mantém-se intactas, adoro duvidar de mim, adoro ter dúvidas, adoro descobrir que ás vezes nem eu acredito em mim, isso faz de mim um perfeito idiota, ai fica mais uma duvida qual o idiota que eu sou!

Por isso são os nadas que foram passando pela minha cabeça que estão aqui retractados, bem ou mal, cabe a quem os lê avaliar, mas atenção…"
Hindy said…
Muita fixe! ;)
Bjs
Tia Cremilde said…
que rica ideia... não é para todos!
Estou sem palavras, o que não me acontece frequentemente. Se ela não o quiser, EU QUERO!
Unknown said…
Francis,
Tens que concordar que no minimo é original. :)

Hipatia,
Eu também sou trabalhadora por conta de outrém e também acho que todos devem pagar a sua parte, no entanto há coisas que rondam o exagero por parte deste governo, e esta é uma delas.

Blushell,
Bom fim de semana.
Beijo

Carlos,
Agradeço muito o teu convite, mas em principio não vou puder ir...mas fico a torcer para que seja um sucesso e que corra tão bem em Lisboa como correu no Porto.

Tia Cremilde,
Não é mesmo para todos, ou pelo menos, não para quem quer, apenas para quem pode!

Alien,
Há mais a querer um assim...:))
Zig said…
Sem dúvida, muito original. Mas casar, eles que pensem duas vezes....
Anonymous said…
Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»
Anonymous said…
Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews