Skip to main content

Bebam sumo de laranja...

...que tem muita vitamina "C".



E por falar em sumo, hoje na Taberna convido-vos a espremer o "Código Da Vinci", será que depois de espremido dá alguma coisa?

Comments

Anonymous said…
Que bonita e útil espremedora, e que bem fica nos tons de azul da fotografia.
Só lhe vejo um defeito, não foi feita para ser arrumada numa prateleira ......

"Bem Fica" e "Tons de Azul", isto é aparentemente contraditório, quem é que consegue explicar isto ? ........
Red Label said…
´Bem espremida dá mais sumo que o «Código»!!!

Saudações!
Ratinho said…
Se for ela a espremer... o código... nem penso nas laranjas...
Por falar em laranjas, onde é que elas estão???
Sereia said…
Não tens a versão masculina do espremedor?
Francis said…
sai um vodka laranja, que tanta saude faz mal, não estou habituado.
pisconight said…
Eu acompanho o francis numa vodkinha...
;)
nelsonmateus said…
aie jisuuus sinhor ... :))
Mac Adame said…
Depois vou lá. Para já, vou ficar a analisar atentamente esta fotografia (daqui a duas horitas devo estar despachado).
Squeezy said…
apenas e só um dos melhores livros que eu já li...
Rivera said…
Eu já vi o filme e adorei, agora só me falta mesmo ler o livro... :)
Cruzeiro, tu sabes que apesar de ser um Alien mal disposto até detenho carinho por certas pessoas e, tu és uma delas. Mas $%#$"&" estou FARTA de falar sobre o Código.
Bjs
Unknown said…
Sereia,
Lamentavelmente não tenho! :(

Alien,
Não te apoquentes com isso rapariga! :)
Anonymous said…
Sim dá. Dá umas horas de prazer da leitura. Independentemente do que trata e da falta de rigor histórico ou não é um romance de ficção que é agradável de ler e uma boa companhia para o trajecto de comboio. Já que permite o aliamento dos dramas que diariamente nós rodeiam.
Sim, estou a confessar que li o livro e que gostei. Talvez seja hoje um dos poucos portugueses sem receio de passar por bronco por ler o livro. Mas que querem li esse e outros tais como versículos satânicos. E sabem uma coisa (muito baixinho) gostei de ambos.
E UM FILME SOBRE OS VERSÍCULOS SATÂNICOS? Han; han; vá lá.
Anonymous said…
best regards, nice info » » »
Anonymous said…
What a great site » » »
Anonymous said…
best regards, nice info » »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews