Skip to main content

A mais bonita de 2006

A "Revista People" está a promover a eleição da Mulher mais bonita do Mundo de 2006.

Serena Kappes, elegeu 10 mulheres, e coloco-as a votação, Angelina Jolie, Nicole Kidman e Jennifer Lopez são algumas das escolhidas.


Para verem as restantes, basta irem à Galeria de Fotos, para votar é aqui.

Comments

Francis said…
Nicole Kidman.
Cucagaio said…
Como em tudo, é uma questão de gosto. Umas terão lugar nos 10 rostos mais bonitos, outros nem por isso (há mulheres muito mais bonitas, não são é conhecidas do grande público). Das presentes, obviamente Nicole Kidman, mas não sou picuinhas, podem mandar qualquer uma pelo correio.
Zig said…
Bem, tanta beleza mas tão distante! Mas já que temos que escolher que seja a Halle Berry. Não gosto de loiras nem pintadas! Mas no estado de espírito em que estou até isso ia!
Hindy said…
Eu não voto!
Só se fossem meninos bonitos... :)
Bjs
7ubal said…
Votei na Halle Berry mas ainda estou para saber o que a Britney Spears faz aí na lista. E mais grave ainda: o que é que essa fedelha faz no topo da lista! De certeza que os votos devem ter vindo das fãs histéricas que querem ser como ela quando forem grandes.
Carlos C said…
Eu não voto !!!!
De certeza que algumas das fotos apresentadas estão retocadas para as tornar superbonitas, e então vale tudo, tirar rugas, alisar a pele, retirar sinais, retocar cor de olhos, etc etc .....
Ponham fotos das mesmas mulheres sem estarem hiperproduzidas e retocadas com software próprio para isso e vão ver como elas são de facto.
vejam o exemplo do não-sei-se-é-ou-se-é Castelo Branco. O não-sei-se-é-ou-se-é se estiver ao sol desbota, escorre pasta, escorrega na sua própria poça de cremes.
Unknown said…
Eu pessoalmente acho que as mais originais, ou menos artificiais serão a Nicole e a Halle Berry.
As outras já devem muito à ajuda dos bisturis...
Rivera said…
Eu já votei e foi na Catherine Zeta-Jones, acho-a muito gira, não percebo é como é que a britney spears está a ganhar, mas pronto...
Anonymous said…
Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»
Anonymous said…
Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews