Skip to main content

Beleza, a quanto nos obrigas...

Comments

Hindy said…
Tudo se inventa! Enfim...

P.S.- Bela música de Kelly Clarkson, também gosto! :)
Fica bem e beijinhos
Anonymous said…
Será que para além da vaginoplastia também há o dito-cujo-oplastia ?

Realmente, a ...plastia pode fazer tudas parecerem bonitas, jovens e apetitosas, mas e depois de alguns anos ? não quero agoirar mas lembrem-se que agora se começa a ver o resultado do Botox em demasia. rostos sem expressão, velhos e tão feios que "metem-medo-ao-susto".
Unknown said…
Hindy,
É verdade...gosto especialmente da que nos dá a possibilidade de voltar a ser virgem...:)
Beijinho

Amigo Carlos,
Pelo que sei, para o dito cujo, já há uma série de opções...:)
Nestas coisas há sempre um "senão" mas quando as fazem, ninguém se lembra disso.
pisconight said…
Gostei!! Uma remodelação vaginal!!
;)
heidy said…
Concordo quando se trata de uma situação em prol da saúde. Ter-se um filho é complicado e pode causar as tais sequelas; anomalias físicas também é uma boa razão... agora a cena do hímen? é um pouco fútil. Pelo menos na tradição ocidental. Não percebo uma coisa. Normalmente tem-se sexo antes do casamento. É uma situação comum. Se vamos casar, e se já experimentamos as delicias do vale de lençóis, qual o interesse em demonstrar que se é virgem? ainda por cima com uma pessoa que já nos conheceu nesse nivel? estranhooooooooooooooooo! Mas okis, existem malucos para tudo.
Anonymous said…
Amiga cruzeiro,
A pergunta sobre o dito-cujo-oplastia foi só para "apimentar" a conversa. Eu sei que há cirúgias estéticas e para resolver problemas de saude masculinos.
Acho é que quer na mulher como no homem a questão meramente estética é um acto cirúgico desnecessário.
E já chega ser muito "sério" na conversa.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews