Skip to main content

Obrigada

Obrigada a todos pelo carinho que me têm dado...a pouco e pouco tentarei retomar a normalidade do blog, bem como a regularidade das visitas que vos fazia, mas por enquanto ainda não tenho disposição para o fazer...

Comments

Mac Adame said…
Compreende-se. Eu é que fiquei uns dias sem cá vir e não me tinha apercebido. É algo que acontecerá a todos. Mas que deve ser doloroso, lá isso deve. Há coisas inevitáveis com as quais nunca conseguiremos conformar-nos. A vida, essa, terá que continuar para quem cá fica. É mesmo uma forma de honrar a memória desses entes queridos que partem. Tudo de bom para ti, apesar do triste momento.
Hindy said…
Tens todo o tempo do mundo... :)
Pistolero said…
Penso que toda a gente compreende.
O blog não foge ;)
Beijo e força.
Oh pikena entende-se a falta de tempo, o teu club SNA, da qual és membro, mais o teu colega Pistoleiro, com reuniões, congressos, captar comentarios ardilosamente colocados noutros blogs, isso dá muito trabalho pikena.
Desejos a milhoras, prok este brilog até tinha montes de classe.
Beijos sinceros miga
Unknown said…
Caro Zé maria,
Quanto à tua opinião a respeito do que eu escrevo ou deixo de escrever, é algo que me ultrapassa, já que todos temos direito a ter opinião...
Quanto ao facto de dizeres que capto comentarios de outros blogues, era algo que gostava que esclarecesses, já que não só não tenho o habito de o fazer, como se partilho o post de alguém tenho o cuidado de referir a via.
Gostaria ainda de te explicar, que o meu problema, em relação a visitas ou comentários noutros blogues, não é uma questão de falta de tempo devido a reuniões ou congressos, e muito menos para fazer plagio seja do que for, é uma questão de falta de vontade de andar a passear pelos blogues...mas isso é algo que se te desses ao trabalho de ler realmente o que é escrito nos blogues, perceberias.
Como o teu blogue não me permitiu questionar-te lá, espero que pelo menos voltes para esclarecer o comentário que aqui fizeste...
Miudaaa said…
...não quero que te aborrecam.NAOOO QUEROOO!!!
(moixita)
nelsonmateus said…
1 très grand, grand bisous pour toi et les tiens!
Unknown said…
Caro Mac,
A vida tem que continuar, mas custa sempre ficar sem uma parte de nós, e por muito que se esteja à espera, nunca se está preparado...

Hindy,
:)

Pistolero,
A questão aqui não é o blogue, este post é apenas uma forma de agradecimento a quem me tem enviado mails, ou que como tu, me tem deixado palavras simpaticas de apoio...e o blogue acaba por ser uma terapia, uma forma de não estar sempre a pensar no mesmo.
Por isso me tenho esforçado em continuar a postar.
Beijo

Miudaaa,
Já me conheces faz uns anos, sabes que sou por norma bem disposta, e não me aborreço com tão pouco, muito menos por um comentário de alguém que não conheço...todos têm direito à sua opinião e eu respeito, não podemos gostar todos de amarelo, o que eu não gosto é que deitem coisas para o ar que não são verdade.
Beijo amiga
Sabendo pelo que passaste, queria dar-te um especial beijinho pelo apoio que deixaste no meu Blog. É de certa forma reconfortante. Não tenho cabeça para postar enquanto a minha mãe não estiver em casa, mas vou fazendo umas visitas para desanuviar.
Força e continua a levar este barco para a frente porque eu adoro vir cá apanhar um sol
bjs

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews