Skip to main content

Assim não há hipotese de enganos!

Comments

Anonymous said…
Mesmo assim os cegos podem-se enganar .... não vejo a indicação em Braille
Hindy said…
Mais explícito que isto é impossível... :)
Bjs
Adoro os cabelos da Terrestres ao vento. Como se dentro da casa-de-banho o ar condicionado estivesse sempre ligado lol
Um ENORME BEIJO pela tua lágrima.
nelsonmateus said…
pois ... assim, acho k tbém eu nã errava na porta.

acho eu ... ;)
Miudaaa said…
mas... mas... só as pessoas com cabelo na cabeça é que entram???
nao me parece BEMMM :o)
Miudaaa said…
... é um facto,,, as sanitas no Oriente, para as Meninas, efectuarem uma das suas necessidades fisiológicas, (a mais liquida) não existem.
7ubal said…
Espera aí: estão-me a dizer que aí nesse sítio os gajos só podem mijar com estilo 'à pintas' (todos inclinados para a frente) e elas têm que direccionar o jacto para a frente enquanto levam com uma ventania pela cara que lhes faz voar o cabelo? Isso pode ser perigoso!
heidy said…
Acham que eles vão mesmo perceber? lol Está nos genes! lol
Lua said…
Além de explícitos... dão cor ao ambiente...

Beijinho ;)
Unknown said…
Carlos C,
Esses, infelizmente têm que continuar a pedir indicações...

Hindy,
Também achei! :)
Bjo

Alien,
Bem visto...:)
Obrigada....

Nelson,
Será? ;-)

Miudaaa,
É para que vejas que a descriminação já atingiu os carecas! ;-)

7ubal,
E é se querem aliviar a bexiga! ;-)

Miuda,
Não sei se mesmo assim, não terão duvidas! :)
Beijinho

Lua,
Ficam muito mais giras as casas de banho!
Beijo
Anonymous said…
Cruzeiro
Para os cegos, e com algum realismo, podiam colocar informação a 3D que permitisse identificar o fim o sexo a que se destina cada porta.
Ou então colocavam informação sonora do tipo "Mijatório, homens para a esquerda, senhoras para a direita, deficientes, porta ao meio".
Então o Japão não é o país onde tudo inventam .....
Unknown said…
muito bom
Anonymous said…
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Shipping diazepam to the uk Ford 400m firing order generic adderall free hairy japanese porn site

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews