Skip to main content

Os exemplos!

Deputados alteram agenda parlamentar para assistir ao jogo Portugal-México

Exige-se às pessoas que trabalhem e produzam mais e depois vêm os senhores deputados, que ocupam altos cargos no patamar da sociedade portuguesa, e que ganham exorbitancias pagas por nós, brindar-nos com estes exemplos!
Será que eles se sentem uma classe á parte?
Será que acham que têm mais direitos que os comuns dos mortais para não trabalharem á hora do jogo da selecção?
Só o facto de este assunto ter sido discutido na Assembleia já é uma falta de respeito por todos quanto trabalham, quanto mais ter sido aprovado!
Eu se fosse a eles aproveitava e decretava feriado nacional!

E viva a Republica das Bananas!!

Comments

viperino said…
Mais vale assim!
Ao menos têm alguma razoabilidade ...
É preferível isto... do que no dia do jogo irem todos fazer "cocó" à mesma hora e deixarem o plenário às moscas!
Ratinho said…
Nem sei como é que se admiram com estas atitudes... eu já espero tudo dos nossos governantes.

Para o viperino:
"Cocó" fazem eles todos os dias. E é com cada dose, que nos afecta a todos!!!
Carlos C said…
Não me aborrece o facto de mudarem o horário se for cumprida a agenda marcada para esse dia, tal como vem na noticia referenciada.
Até fico contente, porque deve de ser o primeiro ano em que eles trabalham na mesma, só não sei se com a mesma rentabilidade, mas dou o beneficio da dúvida aos trabalhadores-deputados-por-conta-de-outrem, lembrem-se que assim como "errar é humano" , "futebolar também é humano".
E por esse facto eles não estão acima dos outros portugueses, colocam-se ao mesmo nivel, porque os que poderem mudar a sua vida profissional e assistir ao jogo tenho a certeza que estão a pensar mudar o esquema de trabalho nesse dia. Os outros, alguns vão instalar TV's no emprego para melhor acompanhar o jogo, e só quem não puder é que tem de trabalhar.

Nesse dia vou-me sentir bem, sei que vou estar ao nivel de deputado da Nação .... ;-)
Francis said…
não acho mal.
Sereia said…
Viperino as moscas iam atrás do cócó!

Viva a função pública!! Será que o meu chefe vai na onde de eu não vir trabalhar para ir para a praia?
Miguel said…
È para todos ou não é para ninguem ..!!

Chega de privilegios!

Mais ainda !?
Não!

Bjks da Matilde
Pistolero said…
Alto e para o baile ;)
Ver a bola é de extrema importancia e digo mais o país devia parar (mais é impossivel :P)
Beijo.
Tia Cremilde said…
tá bem que ver a bola, é ver a bola, mas no que toca a essa raça eu reservo-me ao direito de não parar de gritar que são todos uma cambada de CHUPISTAS!!!
marco said…
EU TB VOU PARAR! FAZ O MESMO..TAMOS EM PORTUGAL MENINA...JUNTA TE A NOS!
7ubal said…
Já que eles não iam lá estar de qualquer maneira, pelo menos assim avisam com antecedência.
É que pensem bem: se Portugal não passar da primeira fase o país não tem nada com que se entreter, logo o alvo mais fácil será a balda dos deputados. Pelo menos assim já ninguém vai ser apanhado de surpresa e achar um escândalo na altura.
Anonymous said…
tb são filhos de deus
ALeite said…
Viva!!!Boa noite.
Elisheba said…
sEMPRE FOI ASSIM E SERÁ!! Nada me surpreende. È terrivel estarmos governados pelos DESgovernantes.

Pôrra!!


Feliz dia para a criança que está em ti!!
Anonymous said…
A FUTEBOLÂNDIA no seu melhor...
Depois admiram-se que o país não ande para a frente,
Vivem de puras ilusões num mundo à parte onde a bola é raínha...
E depois ?
Depois à 1ª derrota da "selecção de todos nós" o nível de auto-estima dos portugueses desce abaixo de zero, a crise económoca e social que agora parece até não existir agravasse de novo...
Portugal vive num mundo de venalidades, um mundo à parte, o estranho mundo dos tugas...
Zig said…
Não são só os deputados. Lembro-me bem, a quanto da presença do PR em Beja, no 10 de Junho de 2002, participei com o meu coro nas festividades. Ora, o início foi adiado por causa do jogo Portugal - Polónia, bonito, não achas?
Anonymous said…
Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»
Anonymous said…
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews