Skip to main content

Lady's Post...

Meninas, parem de reclamar, este é só para voces!

Votem na vossa Cueca Molhada preferida!

O que eu gosto de Grafitis...

Sem Martini, nem pensar!

Há duas formas dos homens usarem uma tanga, a correcta e a incorrecta ...

O homem perfeito, o Xadrez perfeito!

Comments

Francis said…
depois disto aguardo ansiosamente o "boy's post"...

see you later
Unknown said…
Francis,
Voces não se podem queixar, eu passo a vida a "dár-vos" mimos...:)
Anonymous said…
Espero que o "Boy's Post" venha com igual numero de "meninas", porque para nós e uma de vez em quando, para as "girls" é às carradas ....... assim não vale, estás a fazer batota ... :-)
Hindy said…
Não consegui ver todos, mas dos que vi gostei. Menos do gordo da tanga!Bahhhhh!

Até que enfim que mimas as meninas! :)
Beijinhos
Unknown said…
Carlos C,
Aqui não há batota nenhuma, para voces os mimos são quase diários, para as meninas é uma vez de vez em quando...tiveram que ser compensadas! ;-)

Hindy,
É que é mais fácil mimar os meninos que as meninas, o material que há para os mimar abunda em cada esquina, já para nós não!
Das duas uma, ou acham que as meninas não gostam de ver bom material, ou nós somos muito mais dificeis de contentar e não é tudo que nos serve! ;-)
Um dia destes ainda abro um Blog só com mimos para nós! :)
Beijinho
Tia Concha said…
Votei no 3!hehehe

Cruzeiro a Presidenta!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews