Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments
Bjs
acho eu ... ;)
nao me parece BEMMM :o)
Beijinho ;)
Esses, infelizmente têm que continuar a pedir indicações...
Hindy,
Também achei! :)
Bjo
Alien,
Bem visto...:)
Obrigada....
Nelson,
Será? ;-)
Miudaaa,
É para que vejas que a descriminação já atingiu os carecas! ;-)
7ubal,
E é se querem aliviar a bexiga! ;-)
Miuda,
Não sei se mesmo assim, não terão duvidas! :)
Beijinho
Lua,
Ficam muito mais giras as casas de banho!
Beijo
Para os cegos, e com algum realismo, podiam colocar informação a 3D que permitisse identificar o fim o sexo a que se destina cada porta.
Ou então colocavam informação sonora do tipo "Mijatório, homens para a esquerda, senhoras para a direita, deficientes, porta ao meio".
Então o Japão não é o país onde tudo inventam .....