Skip to main content

Dores de Cabeça? Tomem uma Aspirina!

Comments

Anonymous said…
É um ponto de vista.

Mas também há quem diga que o melhor anticonceptivo é uma aspirina bem apertada entre os joelhos, elimina as hipoteses de fazer um filho.
Hindy said…
Bem visto! :)
Anonymous said…
Já sei a quem pedir responsabilidades pela existência do meu chefe.
Ah Bayer se t’apanho…
poeta_rural said…
gostei desta publicidade e deste blog.parabens e força.
continua com a mesma qualidade
heidy said…
hum... nã! Os meus pais, estavam em plena lua de mel, não havia cá dores de cabeça. lol Agora aturem-me! Azari... mas eu considero-me um momento de inspiração. lol Que modesta.

besitossssssssss´de moi para vous
Cucagaio said…
Será que nessa época já havia a desculpa das dores de cabeça, ou a desculpa era outra?
Unknown said…
Carlos C,
Não deixa de ser uma forma de anticonceptivo...mas essa eu confesso que dispenso. :)

Ludwig,
Eu também acho...;-)

É curioso,
És tu e eu!

Poeta,
Sê bem vindo, obrigada.

Miuda,
Há momentos de inspiração que ficam para o resto da vida...:)

Cucagaio,
Nessa época as mulheres não tinham esses problemas, tinham que abrir as pernas e mais nada...
Rivera said…
Altamente!!