Dores de Cabeça? Tomem uma Aspirina! May 06, 2006 Share Get link Facebook X Pinterest Email Other Apps Share Get link Facebook X Pinterest Email Other Apps Comments Anonymous said… É um ponto de vista.Mas também há quem diga que o melhor anticonceptivo é uma aspirina bem apertada entre os joelhos, elimina as hipoteses de fazer um filho. Hindy said… Bem visto! :) Anonymous said… Já sei a quem pedir responsabilidades pela existência do meu chefe.Ah Bayer se t’apanho… poeta_rural said… gostei desta publicidade e deste blog.parabens e força.continua com a mesma qualidade heidy said… hum... nã! Os meus pais, estavam em plena lua de mel, não havia cá dores de cabeça. lol Agora aturem-me! Azari... mas eu considero-me um momento de inspiração. lol Que modesta.besitossssssssss´de moi para vous Cucagaio said… Será que nessa época já havia a desculpa das dores de cabeça, ou a desculpa era outra? Unknown said… Carlos C,Não deixa de ser uma forma de anticonceptivo...mas essa eu confesso que dispenso. :)Ludwig,Eu também acho...;-)É curioso,És tu e eu!Poeta,Sê bem vindo, obrigada.Miuda,Há momentos de inspiração que ficam para o resto da vida...:)Cucagaio,Nessa época as mulheres não tinham esses problemas, tinham que abrir as pernas e mais nada... Alien David Sousa said… Ah pois é... Rivera said… Altamente!!
Comments
Mas também há quem diga que o melhor anticonceptivo é uma aspirina bem apertada entre os joelhos, elimina as hipoteses de fazer um filho.
Ah Bayer se t’apanho…
continua com a mesma qualidade
besitossssssssss´de moi para vous
Não deixa de ser uma forma de anticonceptivo...mas essa eu confesso que dispenso. :)
Ludwig,
Eu também acho...;-)
É curioso,
És tu e eu!
Poeta,
Sê bem vindo, obrigada.
Miuda,
Há momentos de inspiração que ficam para o resto da vida...:)
Cucagaio,
Nessa época as mulheres não tinham esses problemas, tinham que abrir as pernas e mais nada...