Skip to main content

Os 100 Homens Mais Sexy do Mundo

Dez mil mulheres votaram para elaborar a lista dos cem homens mais sexy do mundo, publicada na passada semana na revista britânica New Woman.

O actor Brad Pitt encabeça esta lista dos 100 mais, que é composta (quase exclusivamente) pelos mais conhecidos actores de Hollywood.

No meio de tantas estrelas do grande ecrã surge uma estrela dos relvados, o português José Mourinho (o que tem ele de sexy?)

As leitoras atribuíram a Mourinho o sexto lugar, o que lhe permitiu ficar à frente de George Clooney (11º classificado), Antonio Banderas (49º), Tom Cruise (50º) e Ralph Fiennes (51º) e Russell Crowe (93º).

À frente do português ficaram Brad Pitt, seguido de Jake Gyllenhaal (protagonista do filme «Brokeback Mountain»), Orlando Bloom e Johnny Depp.

À parte de não concordar com algumas das escolhas e lugares atribuidos (mas gostos não se discutem) não acho muito justo, darem o titulo de "Os mais Sexy do Mundo", dado que a lista é basicamente composta por actores de Hollywood e há por aí muitos homens, que não fazendo parte das nomeações, como é o caso de Reynaldo Gianecchini e de Henri Castelli são muito mais sexy e bonitos que alguns dos que lá constam...

Comments

Anonymous said…
Não poderia estar mais de acordo!
Até mesmo aqui no nosso cantinho temos homens bem sexy's.
Hum...Virgílio Castelo, Diogo Infante, Diogo Morgado, Ricardo Pereira, e tantos outros que agora não me ocorrem...lol
Beijinho e obrigada por visitar O Meu MUndo.
Unknown said…
Qual é o desafio, vizinha?

:-)
Unknown said…
Ó vizinho desnaturado, está uns posts abaixo...! :p
É o desafio dos 4 que a gotinha me passou, e eu vai de passar a batata quente! ;-)
Bino said…
Só por curiosidade, em que lugar é que eu fiquei ?
Sara MM said…
claro que está mal ser só dos que se vêem por ai nos ecrãns... mas tirando isso

Brad Pitt e Mourinho, por mim estão mto bem classificados!!!!!!!!!!!

:ob

BJs
psac74 said…
Isto acontece, porque não sou uma pessoa medática. Caso contrário, o primeiro lugar "estava no papo"... Não há dúvida?!
Sol said…
Cruzeiro concordo contigo... e acrescento o "meu" Vitor Baía...
Haja gostos para tudo...

;) Beijinhos
Anonymous said…
pois pois.... dsclp mas falta uma pessoa.... o emplastre!?!?!?! é sexy e aparece em tudo o que é TV.... so podia ser do porto claro... heheheheh

bjo
Mac Adame said…
E eu! E eu!
marco said…
eu gostava de saber porque nao estou nessa lista?
Unknown said…
Amiguitos,
É por isso que eu não concordo com a lista!
Onde estão voces na lista??
Uns "miudos" tão giros como veces deviam obviamente fazer parte dela! :)
heidy said…
MEnina:
Os nossos homens são bem mais bonitos que esses que estão na lista. Com barriguita ou sem ela. Uma coisa é um mero sonho, outra é quem está no nosso coração. E esse é o Homem perfeito, com qualidades e com defeitos.

(hoje estou inspirada)
Alinee Schmidt said…
Cade o justin timberlake??

e quem votou no mourinho.. por favor né!

uhauHAUhauHUAHUhauHUAH

^^
Anonymous said…
Fala sério cadê o Jared Leto e o Justin Timberlake, se eles não estão na lista pode parar hein!!!!
Anonymous said…
n podia estar mais de acordo, contudo ainda faltam henri castelli, bruno gagliasso, alessandro gassman, kaka, cristiano ronaldo, entre outros, bjs.
Anonymous said…
Eu acho que devería ter brasileiros sim. Mas, pelo menos têm um português, mas faltou o Cristiano Ronaldo.
Mas existe a machista revista Vip que têm as 100 mulheres mais sexy do Mundo, então eu acho que devería ter a Vip para mulheres.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!