Skip to main content

Fui atacada pelo Virus Desafios!

Acho que o meu blog ultimamente foi atacado por um virus chamado "desafios", primeiro pela Gotinha, agora pela "Miuda" Heidy!
Nestes ultimos dias, tenho "despido" algumas peças da minha roupagem, se isto continua assim, ainda me obrigam a um nú integral!
Desta vez querem que eu diga publicamente 5 traços da minha personalidade...
O que diga-se de passagem é algo que eu não gosto de fazer, não gosto de me autoanalisar, prefiro que sejam os outros a fazê-lo, mas como não quero de alguma forma decepcionar a "Miudita" não aceitando o simpático desafio dela...aqui vai...

1. Frontal...prefiro perder um amigo, do que ficar com algo por dizer, embora considere que se o perdi é porque não era meu amigo, pois os amigos aceitam que sejamos frontais com eles, mesmo que isso signifique ouvir algo que não gostam...
2. Sou uma pessoa leal, sou incapaz de virar as costas a um amigo que precise de mim, mas se me enganam dificilmente volto a confiar, passo a ficar de pé atrás e nunca mais consigo ser a mesma pessoa.
3. Um bocadito teimosa! Quando meto algo na cabeça vou até ao fim, mesmo que isso signifique cair...e voltar a levantar-me...
4. Custa-me muito a injustiça, seja ela de que natureza for, mas especialmente a ligada a crianças...
Como diz a minha mãe, tenho a mania que sou a "Madre Teresa de Calcuta..." sempre a querer "consertar" o mundo...
5. Sou por natureza uma pessoa bem disposta, por norma consigo encarar o lado positivo das coisas, aprendi ao longo da vida rir-me das minhas "desgraças"...sou normalmente a "palhaça" de serviço...

Para continuar o jogo (vão-me cruxificar...), vou desafiar:

O Pretéritos Imperfeitos
O Xkeltos
O Galo Rouco
O Pisconight
E por último uma menina...a Tia Concha

Comments

Mac Adame said…
Embora quebre a corrente, pois não vou desafiar ninguém, amanhã responderei ao teu desafio anterior: o dos 4s.
mixtu said…
ai tantas palmadas levas... lol
beijos esculturais, lol
Meia Lua said…
Estou contigo na frontalidade, lealdade e contra as injustiças!
De pessoas bem dispostas é que precisamos todos!!!
beijinho
Galo Rouco said…
Carissima Cruzeiro, dentro do possivel vou aceitar o teu desafio, sem mostrar muito a minha crista, mas com total honestidade.
O que devo fazer?
Respondo aqui ou no meu blog?
Também só te respondo amanhã que tenho tido um inicio de mes de Fevereiro de galo mais que rouco e estafado!
BJS.
Sol said…
Cruzeiro isto é uma febre não é???
Gostei de te conhecer melhor...
Além dos óculos e do relógio e outras coisas, na personalidade tb temos semelhanças...

;)) beijinho
Unknown said…
Caro Macaco,
é para mim uma honra teres aceite o meu desafio! Obrigada! :)

Mixtu,
mas com jeitinho! :)
Bjo

Meia lua,
Haja boa disposição! :)
Beijo

Galito,
Mais uma honra para mim! Isto dos desafios até nem está a correr muito mal...ainda ninguém me bateu! :)
Desde já o meu obrigada por teres aceite o desafio!
Tens que fazer o que eu fiz, responder como um post normal no teu blog...:)
Respondes quando puderes...:)
Bem vindo ao clube do trabalho extra! :)
Beijo

Sol,
Eu acho que sim rapariga!
Eu já tive dois, e pelo que tenho visto espalhado por aí há imensos!!
Obrigada...ainda bem, é sinal que és boa "moça" :)
Beijo
nelsonmateus said…
teimoso! tbém sou teimoso!
nã! afinal nã sou teimoso .. sou (como diz a heidy) persistente. :P
marCOX said…
pra palhaço também me ajeito!
Unknown said…
Gostei de conhecer a tua frontalidade, eu também sou assim, já algumas vezes me dei mal, mas não desisto porque, em primeiro lugar quero ficar a bem comigo mesmo.

Abraços
heidy said…
:) É por isso que gosto de te ler. E tens razão oh puto traquina. És um teimoso persistente, mas muito querido.

menina: deixei-te uma mensagem na minha tasca.

bejokassssssssssssssss habituais
Anonymous said…
Cara Cruzeiro:
Acho muito interessante este desafio do Virus Desafios no qual faz uma autoavaliçaõ da personalidade e qualidades e ao mesmo tempo desafia outros bloggers.
Gostei muito do ponto nº1 e nº2, e permita-me acrescentar mais uma qualidade, redige muito bem e com muita coerencia.
Cumprimentos
Unknown said…
desafio aceite... vai ser colocado mal terminado... cumps e obrigadus!!!
Anonymous said…
desafio aceito e feito...
bjo gr!!!
Anonymous said…
That's a great story. Waiting for more. colorado+hiking

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!