Skip to main content

Mais um Streap...

Ainda eu me encontrava só com a lingerie que sobrou do ùltimo streap, e já a Chez Maria me tinha arranjado mais uma sessão!
Desta vez a Maria desafiou-me a colocar a nú cinco hábitos estranhos...não sei se os poderei chamar estranhos, mas que são habitos são, e que são meus também!
Aproveitem, sentem-se e apreciem mais este show..

1. Detesto quando um homem me cumprimenta com um aperto de mão e parece que está com medo de me tocar, parece que não tem força nas mãos!
Olho para ele e não consigo deixar de pensar "Este gajo não vale nada na cama...!"

2. Sempre que ouço algum casal a tratar-se por "você" vem-me logo à cabeça a imagem de como serão eles na intimidade, se também se tratarão com tanto folclore! Faço logo um filme completo...

3. Quando conheço algum homem interessante, o primeiro sitio para onde olho é para as mãos, para ver se trazem alguma decoração extra, o segundo é para os sapatos, a forma como conserva os sapatos é um ponto contra ou a favor dele...

4. Seja a que horas for, e mesmo quando estou a morrer de sono, ligo sempre a Televisão do quarto, sendo que na grande maioria das vezes não chego a ver nada!

5. Tenho sempre o despertador para uma determinada hora, quando sei que só me vou levantar meia hora depois dele tocar...mas gosto de ficar aquele bocadinho extra, aninhada nos lençois...ou em algo mais...no cobertor por exemplo, sua mentes perversas!

Não vou pedir a ninguém que se dispa, vou antes deixar o varão no palco para quem quiser, tomar a liberdade de se despir.

Comments

Pistolero said…
Estiveste muito bem. Beijo ;)
Lua said…
Está um frio desgraçado e a mim não me apetece tirar a roupa, por agora...
Não achei os teus hábitos nada estranhos... eu também os tenho!!

Beijinho ;))
Hipatia said…
Eu cá não saberia adormecer se a televisão não tivesse um botãozinho de "sleep". Mas tem de ser num canal qualquer capaz de bater qualquer indutor de sono. O Canal de História costuma dar resultado ;)
Anonymous said…
Marinheira, lol
Afinal não sou a única afazer filmes lol
Beijo terno
Meia Lua said…
Venho declarar que eu tb ligo a televisão no quarto, mesmo que seja para adormecer! sabe mesmo bem :D
E essa coisa do aperto de mão...tem mesmo muita importância, detesto mãos moles heheeheheh
Quando conheço um homem interessante olho tb se tem aliança... a seguir são os olhos, mãos e sorriso ;)
beijinho
Maria Arvore said…
Muito obrigada pelo streap! :)

E digo-te que também ligo a televisão do quarto porque é o melhor comprimido para dormir que conheço. :)))
Unknown said…
Com a crise que anda por aí, só fábricas de calçado a encerrar, temos que preservar muito bem o “parsito” que temos por cá …. Eh,eh,eh …
Gostei de saber!

Abraços
Sara MM said…
podia ser pior....
Lol

e eu detesto apertos de mao, sejam eles como forem!!!

BJs
nelsonmateus said…
ponho sempre o despertador para as 8h00 da matina, mas nunca me levanto antes das 8h30 ... ;)
Quem será???? said…
Boas,

O habito do despertador, é um pessimo habito mas no fundo bem lá no fundinho todos nós temos esse pequeno habito.


Fica bem
pisconight said…
Também jká respondi aos hábitos estranhos, mas gostei do ponto 3 (porque é mesmo verdade)!!!
;)
João said…
Deixo a âncora para te ouvir, mas gostei de te sentir e...vou começar a engraxar mais os sapatos

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews