Skip to main content

O nosso "des-governo" no seu melhor...

Face às constantes acusações de que o nosso "des-governo" tem sido alvo, nomeadamente de que é mau pagador, que as pensões em Portugal são baixas, que os reformados passam dificuldades, etc...Sinto-me na obrigação moral de provar aqui o contrário, de que tudo isso são só falsos testemunhos!

O nosso "des-governo" paga tão bem, que durante o ano de 2004 até pagou uma pensão mensal de 3.449 euros à Fatinha.
Sim, essa mesma! A tal que na altura estava fugida no Brasil acusada de estar envolvida num escândalo de corrupção contra o próprio estado!

E ainda há quem diga mal do nosso "des-governo"!!
Digam lá de vossa justiça, se conhecem mais algum país, onde o governo pague férias no Brasil aos foragidos à justiça?!

Comments

Unknown said…
Meus amigos, vamos ter um pouco de vergonha na cara … será que ninguém põe mãos nisto.
Vamos lá saber porque é que quando estamos de baixa, ou necessitamos de algum documento, as coisas não se resolvem assim por dá cá aquela palha … assim apetece dizer … já não jogo!
Detesto incompetentes e injustiças!

Abraços
Anonymous said…
Vivemos na República das bananas minha querida.
Beijo terno em ti :)*
Mac Adame said…
O Estado português, na verdade, é uma espécie de Robin dos Bosques, mas ao contrário: rouba aos pobres para dar aos ricos.
7ubal said…
Bem me parecia que aquela permanente, tratamento de pele, roupas e maquilhagens não vinham da boa vontade carioca.
nelsonmateus said…
a fátima tinha k viver d alguma coisa, né?

tadinha da fátimazinha ...
Unknown said…
Pois é nelson...coitada da senhora...:p

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews