Skip to main content

A natureza no seu melhor...

Um filhote de hipopótamo que sobreviveu ao tsunami na costa do Kenya formou um estranho vínculo com uma tartaruga fêmea, gigante e centenária, na cidade portuária de Mombassa.
O hipopótamo órfão, com menos de um ano e pesando cerca de 300 kg, adotou a tartaruga centenária como mãe, e ela parece estar feliz no seu papel de mãe adotiva. Os dois nadam, comem e dormem juntos.

Comments

Pistolero said…
Simplesmente genial.
Carlos Estroia said…
É, não deixa de ser curioso a coincidência, mas curioso mesmo é esta história.
Abraços
mixtu said…
A natureza é linda. Depois da tempestade vem a seguradora Bonança/império.
Lindo, como sempre.
Jinhos.
Sol said…
Um bom exemplo para alguns humanos... Simplesmente o verdadeiro lado maternal.
Muito bonito este post :)

;)beijinho
marco said…
taaaaao queridos.....e secalhar do mesmo sexo...beijos hipnotisadores
marco said…
depois de ler melhor o post..acho k me enganei...agora ja percebi.ehehe
nelsonmateus said…
... trata-se d 1 tartaruga terrestre
... como é possível nadarem juntos???
Rivera said…
K fofinhos!!! São mesmo lindos!!
Anonymous said…
Cara Cruzeiro:
Com este artigo tão bem conseguido, mosta aqui uma grande lição de vida e afecto que se pode encontrar nos animais ditos irracionais. , que por vezes nos racionais não se encontam estes valores muito sublimes.
Cumprimentos
Unknown said…
Nelson,
Não te sei responder amiguito, foi assim que eu li e assim informei...:)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!