Skip to main content

Direito de resposta-Por Miguel Sousa Tavares

Lembram-se de um artigo que foi publicado no Independente "Os homens e os maus minetes"?!
(perdoem-me a linguagem, os mais sensiveis!)
Para os que já não se lembram ou não sabiam, podem ler aqui.

Vejam lá a resposta do Miguel Sousa Tavares...

"Minha Cara,
Tenho, sinceramente, muita pena de si...
Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram. Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos?
Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo.
Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatistica de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches. O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um.
Acredite que há muitos homens que perguntam às parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara.
Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda nao tenha percebido, o que você está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você.
Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que nao percebem).
Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem,não se esforçe o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável,certo?
O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que voçê precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual vai melhorar exponencialmente, e excusa de se vir queixar para as revistas.
É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso,eu garanto...
E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao"querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si,"Dra.Ruth".
Um Cordial abraço, Miguel Sousa Tavares"

Comments

Unknown said…
ISTO É MESMO A SÉRIO... FOI MESMO ELE QUE ESCREVEU ISTO!!!!!!!!!!!!!!!
QUAL É A HISTÓRIA, JÁ QUE ESTOU A APANHAR, AO QUE PARECE, SÓ O FIM
Unknown said…
A resposta só podia ser “ Miguel Sousa Tavares” … mas na realidade a Dra. Ruth necessitava … ou … necessitada?

Abraços
Anonymous said…
senciveis ? => sensiveis
Unknown said…
Amiguito Pretéritos,
no inicio do post, onde diz "aqui" podes ler o artigo que foi publicado no independente...:))

caro anónimo,
obrigada pela correcção! é o que faz publicar posts a horas tardias...:)
Francis said…
Muito bem respondido.
Anonymous said…
Vou abusar e surripiar este texto do seu blog.
Um abraço e muito obrigado.
Anonymous said…
nao sei quanto a ti mas, mulheres como essa pseudo colunista de sexo, mete nojo. Gosta de por todos os homens no mesmo saco... Também podia-se dizer o mesmo das mulheres, na perspectiva dela, não é??? Chamo a tua atenção para o E-mail da “Dr. Ruth”… Acho que ela devia ir a um psic…
Anonymous said…
por acaso nao estou a ver o MST a escrever um texto desses ? está confirmado ke foi ele? acho ke ele não se ía dedicar(perder tempo ) com algo tao brejeiro beijinhos
Galo Rouco said…
Brilhante!!!

E é como sempre digo, não há maus minetes, o que há é más linguas...
heidy said…
É dar-se um mapa e mai nada. :) E tá o caso resolvido!
Anonymous said…
Porque é que o Miguel Sousa Tavares não faz um minete à Drª Ruth???
Cucagaio said…
Verdade ou mentira, a história em si, não releva para o facto de o texto em si retratar a realidade. Parem de mentir, digam a verdade.
Anonymous said…
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Grand am floor mats diazepam equivalents pilates resistance tubing

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews