Skip to main content

Pelo Direito à Indignação!

Não vejo o que de tão ofensivo tem isto para tanta indignação por parte dos muçulmanos!

Também não vejo, como católica que sou, o que de tão ofensivo tem isto!

Mas aqui sim! Vejo motivo para indignação e revolta!




Isto é o castigo que deram a uma criança no Irão, por ela ter roubado pão para comer!

Isto sim!!

Devia provocar a indignação de todos, sejam eles de que religião forem!

Isto sim, devia levar alguém a tomar medidas!

Comments

Camarelli said…
é realmente bárbaro :(
Meia Lua said…
Lamentável! nem tenho palavras.
lagrimaÉ um choque o que se vê nas ilustrações. Mas infelizmente a realidade.
Mas não consigo tambem ficar isensivel, a quem se dedica a denunciar estas coisas. De certa maneira, estará a dar o seu contributo, para que este mundo fique melhor.
Obrigada.
Um abraço
Mac Adame said…
Anda agora aí uma nova versão que diz que isto afinal não é um castigo, mas sim uma espécie de número de circo em que se tenta demonstrar que um carro pode passar por cima do braço de uma criança sem o partir. Acredito, por causa do cobertor debaixo do braço e por causa do mestre de cerimónias de microfone em punho. Seja qual for o motivo, no entanto, o que eu sei é que não se devem usar crianças para isto, nem que seja um número de circo.
Unknown said…
Adriano,
Pode até ser um número de circo, mas o ar que a criança transmite é de quem está a sofrer...pode até não partir o braço, mas de certeza que provoca danos...
E como dizes, seja qual for o motivo não se utilizam crianças para isto...
Anonymous said…
É a m**** do mundo em que estamos...
Revoltante...
Beijo terno e eterno.
Anonymous said…
voces nao sabem mas eu explico... é k maomé esta sempre com eles... da-lhes de comer, lava-lhes a roupa e tudo e tudo... enquanto que uma criança so estrova... viva a religião!!!!
Graças a Deus que sou ateu
nelsonmateus said…
seja kual for a história por detrás destas imagens ... ocorreram 2 ou 3 palavras k prefiro nã escrever aki.
nelsonmateus said…
FILHOS DA PUTA!!!
Pipinha said…
Estas imagens arrepiam mesmo só de olhar e imaginar, e nem sei qual o adjectivo correcto para poder classificar os árabes, porque seres humanos não podem ser… Somos munidos de um cérebro para pensar, mas parece que eles têm o cérebro só para a maldade…
Francis said…
São imagens repugnantes e que devem chocar qual ser humano independentemente da religião que professa.
Infelizmente para muitos este acto é considerado um "castigo normal".
São esses mesmos "muitos" que consideram o retrato de Maomé como ofensivo.
Pior que a pobreza económica é a pobreza de espírito.
pisconight said…
Seja ou não numero de circo, parece bastante real (no video) que o carro passa por cima do braço da criança. Isto sim, é imoral!!!
;)
Unknown said…
Essa gente não tem consciência … não existem!

Abraços
Pistolero said…
A religião só lhes serve como escudo para fazerem o que fazem, assim como quando existia a inquisição, não há nada que justifique a dor e sofrimento noutro ser humano, seja religião, politica etc.
Tenho dito.
heidy said…
Mano assino em baixo! E depois dizem-se muito religiosos!Prefiro ser como sou a fazer isto a quem não só pode sobreviver desta forma. Cabrôes! desculpa minina. Mas estas histórias revoltam-me! Tem requintes de crueldade, que me dão a volta ao estomâgo.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!