Skip to main content

O Sexo e a capacidade oratória

Um estudo publicado na revista "New Scientist" revela que o sexo praticado antes de uma palestra ou discurso ajuda a aliviar a "tensão", aumentando as probabilidades de um bom desempenho em palco.

Durante duas semanas, 24 mulheres e 22 homens fizeram relatórios detalhados das suas actividades sexuais, e foram submetidos a testes, tiveram que falar em público e que efectuar cálculos matemáticos em voz alta.

Os resultados revelaram que as "cobaias" que tinham praticado sexo com penetração, antes do teste, apresentaram os menores níveis de stress.
Os que praticaram outro tipo de actos sexuais, como por exemplo a masturbação, apresentaram resultados menos animadores.
E os que não tinham praticado qualquer actividade sexual, exibiram os níveis de pressão sanguínea mais altos.

O investigador acredita que o efeito calmante esteja associado ao estimulo de uma grande variedade de nervos durante o acto sexual.

Estes resultados, levam-nos a compreender a razão porque é que certas pessoas não conseguem ter o dom da oratória e só dizem disparates em público.
Temos o exemplo dos ministros, dos deputados, etc.! Aqui está o porquê!
Falta de sexo!
O melhor é alguém lhes dizer que comecem a utilizar o aparelho sexual, é que pode ser que assim passem a dizer alguma coisa de jeito!

Comments

nelsonmateus said…
estas a insinuar k mário soares ... antes dos discursos ... a GANDA MÁRIO!!!
Anonymous said…
naaaaao, cruzeiro... o problema é k os nossos ministros teem sexo a mais... mas de empurão... e dp tentam s vingar em nós...
Mac Adame said…
Pareceu-me ter notado uma gralha ali no primeiro parágrafo: a palavra "tensão" não terá uma letra a mais?
Unknown said…
Concordo com todo o texto …
Não posso é concordar com a parte final, … mas os nossos governantes, passam o tempo todo a Fornicar o pessoal, mesmo assim não dizem nada de positivo!

Abraços
heidy said…
Nãaaaaaaaaaa! Mano, olha o fidel... lololo ganda pica... agora percebo! já a Manelinha Ferreira Leite, aquilo é muitaaaaaaaaaaaaa falta. lolol Minina, 100% de acordo contigo moça. E venha essa prática. lololol sabias que faz perder peso, porque faz mexer todos os musculos? olarecassssss. lol

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews