Skip to main content

Uma Dura Realidade...

Comments

pisconight said…
HAHAHAHAHA
Tens que procuarar melhor, porque eles são como as bruxas, nunca vi nenhuma, mas que elas há, isso há.
;)
Zé Clarmonte said…
Na condição de homem tenho que protestar contra essas graves acusações, embora assuma que têem uma certa razão. Mas eu também não me posso multiplicar, não é?! Além disso, mulheres com bom senso, sentido práctico, fiéis, inteligentes, carinhosas e bonitas também não abundam.
marco said…
ate k enfim musikinha..esta tb estava na minha agenda para colocar..jokas de um homem elegante, solteiro, fiel etc..eetc
Ratinho said…
Sabes, eu não sou Deus, logo não posso estar em todo o lado!!!
Unknown said…
Já procurei pisconight, os que há já estão ocupados! :-)

Ó aqui uma zé! :-)

Claro que és Marco, e o pai natal tbem existe! eheheh jokas

Voces são todos tão modestos...:-)
Pistolero said…
Ahahahah boa.
Mac Adame said…
Claro que as cadeiras estão desocupadas. É que há muitos que preenchem todos os requisitos menos um. Eu explico: homem que seja bonito, solteiro, gostoso, emocional e sexualmente estável e inteligente, não busca de certeza absoluta um relacionamento duradouro...
Galo Rouco said…
Se querem ser sexualmente estáveis, não façam sexo em cima de máquinas de lavar, no momento da centrifugação...
Unknown said…
Pois não Macaco, homem que seja isso tudo eu acho mesmo é que é gay! eheheh

Tens toda a razão Galo! :)
Anonymous said…
Best regards from NY! pornstar gallerie Caffeine diet pills
Anonymous said…
Excellent, love it! »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!