Skip to main content

Nova Moda nos Estados Unidos

Segundo o "Jornal Destak" de hoje, os pedidos de natal mais feitos pelas americanas foram as cirurgias estéticas...
E os maridinhos, como uns queridos que são, andam a fazer-lhes a vontade, colocam um vale de uma clínica estética num envelope e voilá, prenda dada, e mulher nova!

Até aqui, tudo mais ou menos normal...o menos normal, é que elas não aproveitam para colocar umas mamas novas, ou mudar o nariz de pinóquio, ou qualquer outra cirurgia que até as faria mais giras e iria deixar os maridos felizes!

Elas estão a aproveitar para voltarem a ser "virgens"!

Pois é! A nova moda nos Estados Unidos, é recuperar a virgindade!

"Esmeralda Vegas", proprietária de um centro estético perto de Nova York, explica que as mulheres recorrem a esta operação, por saberem que os maridos fantasiam com a ideia de terem relações com uma virgem, ou porque depois de vários partos, e com a idade a avançar, precisam de apertar as paredes vaginais para sentirem e darem mais prazer.

Para o caso de haver interessados, ficam a saber que a operação custa a módica quantia de 1670 euros, mas desenganem-se se pensam que vão buscar algum, é que o estado não comparticipa com nada!
E mais, preparem-se para ficarem a pão e água durante um tempo, é que depois da operação, só têm direito a sexo oito semana depois.

Por isso meus amigos, se querem virgens, o melhor mesmo é procurarem alguém que tenha nascido entre 21 de Agosto e 21 de Setembro!

Comments

Zé Clarmonte said…
Tenho uma virgem (de 21 de Agosto a 21 de Setembro) dessas como mãe e tive outra como namorada... Ainda não recuperei totalmente.
Anonymous said…
Cruzeiro do Tejo, festas felizes. Beijinhos.
Unknown said…
Intervalo publicitário com o zé clarmonte! lol
Obrigada Zé, para ti tbem! ;-)

Maria do céu, Obrigada. Umas festas felizes para ti tbem.
Beijinhos
Anonymous said…
para ser sincero sou a favor dessa situação...afinal quem quer ficar a dita cuja incapaz sexualmente...apertar já costume nosso...afinal já apertamos o cinto
Ratinho said…
Qualquer dia até o Elton John vai querer que lhe "apertem" o "olho" para parecer a 1ª vez...

Inventam cada coisa!!!

Homens, quem é que gosta de tirar a virgindade a uma mulher???
Unknown said…
Não sei nuno, mas pelos vistos há os que gostam....eu sempre ouvi dizer: Se não serviu para os outros tbem não serve para mim... mas são opiniões claro! ;-)
Anonymous said…
E que grande desperdício de dinheiro !
Gastar tudo isso,numa coisa tão efémera (só se usa uma vez, desgasta-se de imediato); é melhor mesmo uma do respectivo signo, que não impõe oito semanas de jeum.
Ana
Mac Adame said…
Mais uma americanice! Será que na Amérdica está tudo tão furado que nunca nenhum Amaricôncio experimentou com uma virgem? É que se tivessem experimentado, sabiam que é uma chatice que não interessa a ninguém.
Anonymous said…
Where did you find it? Interesting read dry skin care Carafe coffee maker thermal

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews