Skip to main content
José Castelo Branco usa prémio da Quinta das Celebridades para reanimar cérebro de Betty Grafstein parado há 35 anos


José Castelo Branco, marchand de jóias e único exemplar vivo da maior espécie de periquito conhecida pela zoologia, pretende investir os 50 mil euros do prémio pela vitória no reality-show da TVI, “Quinta das Celebridades” na reanimação do cérebro da sua esposa, a joalheira americana Betty Grafstein de 197 anos de idade que não dá sinais de qualquer tipo de actividade desde 1969.

“As pessoas não sabem disto porque acho que o privado não tem comentário mas a minha Betty não é tão jovem como parece e já não tem o fulgor e a frescura de ideias de quando começou a sua carreira internacional a fazer jóias para a filha do presidente americano Thomas Jefferson,” explica o marchand.
O motivo principal da participação de José Castelo Branco na “Quinta das Celebridades” foi precisamente a angariação de fundos suficientes para pagar um tratamento muito dispendioso na mesma clínica suíça a que o Vaticano recorre de dois em dois meses para reanimar o cérebro do papa João Paulo II. O tratamento é feito à base de choques eléctricos, extracto de abacate, banhos de lama aquecida e acepipes de caviar e tem uma taxa de sucesso de 82%.
O dinheiro que não for aplicado no tratamento de Betty será usado para pagar fardas novas desenhadas pelo costureiro Jean-Paul Gaultier de propósito para a criadagem “lá de casa.” “Foi uma coisa que sempre quis fazer mas que nunca pude porque vivo do meu dinheiro e do meu trabalho e é um dos costureiros mais caros do mundo,” explica, “Mas desta vez, espero que consiga umas fardas como deve ser para o meu Pilas (o mordomo), para o meu Reinaldo (o massagista), para a minha Xiribitá (a cozinheira) e para a minha Pachachette (o motorista).” Existe ainda a possibilidade de sobrar alguma coisa para pagar um banho de platina integral ao corpo do marchand e uma cirurgia plástica que lhe removeria os dedos dos pés, que sempre achou “desnecessários e uma nojeira.”
Quanto à sua amizade com o actor brasileiro Alexandre Frota, outro concorrente da “Quinta” de quem Castelo Branco se tornou próximo, garante que continuará a conviver com ele sempre que possível e prometeu já dar-lhe todo o apoio no seu novo projecto que, ao que a Inépcia apurou, será o próximo filme de Steven Spielberg, uma megaprodução ainda sem nome sobre uma invasão do planeta por extraterrestres em que Frota fará o papel de sonda anal.

Comments

Pistolero said…
Ora bem.....portanto... estamos a falar de uma pessoa certo?
Unknown said…
Será pistolero? bem se o considerarmos como tal...:)
Anonymous said…
piriquito,nã!é mais é gralha

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews