Skip to main content

Bebé Vitima de Maus Tratos

"Pais de bebé indiciados por abuso sexual e agressão.
Menina de dois meses está internada, em coma, desde sexta-feira. Já tinha sido assistida quatro vezes apresentando sinais de maus-tratos.
Pai da bebé estava referenciado por actos de abuso sexual contra menores do sexo feminino e por crimes de furto."


Não consegui ler esta noticia sem que as lágrimas me rolassem pela cara, só consigo pensar como é que é possível?
Que pessoas são estas, que pais são estes, que maltratam e abusam sexualmente dum bebé de 2 meses?
Que assistentes sociais e que tribunais são estes que deixam uma bebé de 2 meses entregue à sua sorte na mão de animais?
Que análise foi a que eles fizeram para manter a bebé entregue à familia?
Quando é que se começam a responsabilizar criminalmente os tribunais e os/as assistentes sociais em casos como este?

Comments

Galo Rouco said…
É muito dificl ler ou comentar!
Zé Clarmonte said…
O que está feito não dá pra corrigir, mas ele há gajos que só com o pinhal de Leiria pelo cú acima é que ficam bem.
nelsonmateus said…
nã sei o k dizer. nã sei o k pensar. nã sei kem culpar/responsabilizar.

só sei k existe, algures por aí, 1 criança com 50 dias k esta num sítio onde nã deveria estar e por causa de algumas pessoas k eram supostas ama-la ... bastante triste esta realidade, muito triste mesmo.
Unknown said…
Para mim são todos responsaveis!
Mais uma vez a nossa legislação ptrotege os criminosos! E isso é de lamentar muito mais quando se trata de proteger crianças!
Anonymous said…
Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
maternity wholesale apparel free spyware and adware remover download discount tires
Anonymous said…
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews