Skip to main content

Ainda o "caso Joana"

Os inspectores da Polícia Judiciária envolvidos na investigação do "Caso Joana" desistiram hoje da queixa por difamação que interpuseram contra Leonor Cipriano, por esta os ter acusado de agressões durante o interrogatório, informou o advogado dos polícias.

(...)A forma "ética" como Leonor Cipriano actuou segunda-feira durante o processo de reconhecimento dos inspectores acusados de agressão foi uma das razões apontadas pela ASFIC para desistir da queixa.
"Leonor Cipriano teve um comportamento que é de enaltecer, uma vez que no reconhecimento não acusou nenhum dos inspectores, sendo que foram eles que levaram a cabo o processo que a condenou" a 20 anos e quatro meses de prisão, afirmou o presidente da ASFIC, Carlos Anjos.(...)

Porque não lhe erguem uma estátua pelo bom comportamento dela?
Alguém que cometeu o crime que ela cometeu ser enaltecido desta forma pela Judiciaria até parece anedota! Só mesmo em Portugal!

Comments

Uma estátua ou um feriado que é melhor
Unknown said…
É lamentavel o que se vê em Portugal...
7ubal said…
Epá eu acho mas é que a deviam libertar! A ela e aos pedófilos todos da Casa Pia!
Deviam era prender o raio dos putos e o que resta da miúda porque pelos vistos as nossas polícias só sabem difamar e maltratar inocentes e cumpridores da moral e bons costumes!
É isso mesmo, os putos é que têem culpa, andam para aqui a tentar essa gente que depois não tem outro remédio se não os matar ou violar.
heidy said…
Sem coments... só dá vontade de dar um tratamento igual ao que deram ás suas vitimas. pareço uma pessoa de 3º mundo a falar.. mas que dá vontade... dá!
Galo Rouco said…
A gaja também foi muito ética e boa mãe quando foi chorar pela filha nas televisões.
Agora também terá sido ética.
Ou seja, não deve ter mentido em nenhuma das duas vezes.
Estou convencido que os inspectores da P.J. encontraram uma maneira, certamente ética, para ela dar o dito pelo não dito!
Há sempre uma lista telefónica á mão.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews