Skip to main content

Presidenciais 2006

Ele é jornais, televisões, rádios, seja o que for que tenha a ver com a comunicação social, só se consegue ter noticias relacionadas com as presidenciais de Janeiro!
Começa a ser enjoativo!
Será que não há nada mais importante neste triste país, a não ser as histórias da carochinha, em versão pré-campanha para as Presidenciais??
O que ainda haverá de tão importante para dizer sobre as presidenciais, que justifiquem o constante bombardeamento com elas?
As sondagens já não nos disseram quem vai ganhar?
Já não se sabe que é o Professor Dr. Cavaco Silva, o salvador da pátria?
Então que mais há a dizer?

Ou será que tudo isto são apenas manobras de diversão para não se falar dos problemas realmente importantes que se passam neste país?

Como por exemplo o facto da taxa de desemprego ter aumentado mais uma vez!

Eu confesso que estou completamente enjoada desta campanha, onde nada se diz!

Já para não falar que começo a ficar traumatizada de tantas vezes que vejo aquelas caras feias! Ainda se os candidatos tivessem uma apresentação que me deixasse a babar em frente à televisão, e a desejar que não se calassem, agora assim!

Neste momento até já me suscita maior curiosidade saber quem matou o António do que saber o que irão dizer os candidatos!
E ainda agora a procissão vai no adro...

Comments

nelsonmateus said…
"falar dos problemas realmente importantes que se passam neste país" ... nã percebi!?

tas a falar do kê???
Rowlf said…
Quanto mais olho para estes candidatos, mais me lembro do "Ensaio sobre a Lucidez".
Voto em branco, já!
Grrr! (Rowlf dixit)
Anonymous said…
quem matou o António fui eu!!!ah ah ah!

O povo quer é novelas não é política.
Mac Adame said…
Razão tiveram os italianos do Partido Radical há uns anos quando puseram a Cicciolina no Parlamento.
heidy said…
Nem mais!!! e os debates? até era interessante... se mostrassem ideias concreteas e não fossem meras auto-afirmações do que que fizeram ou deixaram de fazer. Eles esquecem, que cada época é uma época... e "o que foi, não torna a ser" (plagiando xutos). Ainda se fosse um belo zé pedro nuam table dance... aí sim, não perdia e escrevia cada coment, hiper atenta... ás ideias... pois claro! :p
heidy said…
quem é a moça que ali está? andei à procura de um pai natal a fazer strip... mas não encontrei. ;)
Galo Rouco said…
O Cruzeiro, e sabes o que é que ainda enoja mais? É a quase absoluta inutilidade politico-constitucuional da figura do Presidente da Républica, que para os poderes que tem, ou que não tem, se se preferir, devia ser eleito indirectamente pelo Parlamento, como se faz p.e. na Alemanha.
Anonymous said…
Venho, por este meio, desejar-te um Feliz Natal e um excelente 2006!
Beijocas
marco said…
tens a minha solidariedade...neste blog apanho sempre frio..será k é da neve
Ovelha Negra said…
realmente! o que vale é que quase não vejo televisão...mas apanha-se com isso todo o dia. toda a gente fala nisso. sou franca, detesto política...
Unknown said…
Eu tbem não encontrei heidy...mas se quiseres copiar a nina do lado estás à vontade...;-)

Ó marco apanhas frio aqui? tens que passar a vir mais agasalhado rapaz! ;-)
Unknown said…
Olha nelson, nem eu sei do que estou a falar! lol
Unknown said…
Obrigada Tubarão, para ti tbem.;-)
Beijocas

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews