Skip to main content

Caminho Certo

E porque fim de ano é sinal de beber sempre um bocadito mais, deixo-vos aqui uma ajuda para que não se percam no regresso a casa!


E lembrem-se, se beberem, não conduzam!

Comments

mixtu said…
Bom conselho, provei do morango, te digo que à 1ª vista, como era grande, parecia que não tinha sabor como os do supermercado, mas não é do agricultor, melhor da agricultora.
Não sei como consegues estar ali do lado direito 24 horas a levar com o vento na grelha,perdão da grelha, era pedir de mais se eu te pedisse para deixares subir a saia, tenho curiosidade em saber qual a cor da lingerie
Unknown said…
Por vezes, existem certos caminhos que nos desencaminham, mas neste caso... bem depende do destino: 1º para cima 2º para baixo.

Ai que perdição... quem me encontra? ou dá um encontrão!

Bom ano

Abraços
Unknown said…
This comment has been removed by a blog administrator.
mixtu said…
Amiga, boas entradas, com muito carinho e palmadinhas, se gostares dela
foi um prazer conhecer-te...
Unknown said…
Obrigada, umas boas entradas para ti tbem, com tudo de bom.
O prazer é reciproco! ;-)
mg said…
hasta siempre
Mac Adame said…
Se as portuguesas não fossem tão pudicas, também podiam usar fantasias bem bonitas como esta que aqui se vê. Bom 2006 e, mulheres portuguesas, sejam mais arrojadas no ano que agora se inicia.
nelsonmateus said…
nem vale a pena eu desejar-t 1 feliz ano novo ... eu sei k ele o será!

por isso ... até pro ano e cuidado com o excesso d chocolate kente, certo?
marco said…
vim aki pessoalmente desejar te um optimo ano de 2006...so desejo umas boas entradas...é como a da foto, tem uma bela entrada
Anonymous said…
ui...é sempre em frente! bom ano!
Unknown said…
Obrigada, um optimo ano para todos!
Unknown said…
Vou tentar Viking...:)
Unknown said…
Ó Macaco Adriano, púdicas as portuguesas? Eu acho que já foram! Agora não me parece que o sejam! :)
pisconight said…
Um excelente 2006!!!
É a velha questão: Todos os caminhos vão dar a Roma..., depende é o que é Roma...
;)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews