Skip to main content

Ferreira Torres deixa dívidas de milhões na autarquia

Uma dívida superior a cinco milhões de euros, contratos «de boca» de milhares, portas blindadas no gabinete e até saídas secretas são apenas algumas das surpresas encontradas pelo sucessor de Avelino Ferreira Torres no gabinete presidencial da Câmara de Marco de Canaveses.

E então?
A culpa é do governo, não é do Ferreira Torres!
Atribui pouco dinheiro para as autarquias, e os autarcas têm de optar, ou fazem obra ou fazem fortuna pessoal! Se tivessem dado mais verba, o homem conseguia roubar e pagar as facturas, assim não dá!
As facturas que estiverem por pagar, paciencia!
Não foram contratos de palavra? Então, agora quem aceitou a palavra que pague!

Comments

marco said…
é assim mesmo..bota pa dentro
Galo Rouco said…
No Brasil há um dito dos politicos corruptos e são louvados os que "Roubam, mas fazem!"
Ferreira Torres, porém, rouba, rouba e só faz para ele!
Mac Adame said…
O Ferreira Torres? Não acredito. Com aquela cara de boa pessoa que tem... custa a acreditar, não é? Xô, sai daqui, Ironia!
Agora sim, esse Ferreira Torres não engana ninguém. Nem precisava de se provar nada. Basta olhar para a cara dele, e ficamos a saber que tem que ser preso. E se o ouvirmos falar então, condenamo-lo automaticamente à morte.
heidy said…
Elah... masi um pouco e dizem que o man pertence à mafia! :) isso sim era engraçado! :)
Unknown said…
Pois é Macaco Adriano, é para que vejas que quem vê caras,não vê corações! :)
Unknown said…
Que ele tem um certo ar de mafioso é um facto heidy...:)
heidy said…
Terá o anel para o pessoal babar quando o beijar? havia assim uma cena na quadrilogia... besa lo padrinhu... :p (um nome um pouco inbentado)
Anonymous said…
O que menos me incomoda são as facturas por pagar desses tais contratos verbais.
Cá pra mim era malta que andava a mamar há muito tempo e a dar de mamar ao FT, por isso... que se lixem com F grande!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews