Skip to main content

Portugal foi o Escolhido para a Organização do Campeonato da Europa sub-21

Parem tudo!!

Eleições? Défice orçamental? Maus tratos a crianças? Desemprego? Miséria? Não há dinheiro? O povo tem que apertar o cinto?

E isso interessa para alguma coisa??!!

O Comité Executivo da UEFA acabou de atribuir a Portugal a organização do Campeonato da Europa sub-21, a disputar entre 25 de Maio e 6 de Junho.

Só havia dois candidatos, Portugal e Itália, e Portugal ganhou!
Não é bom? Claro que é! Que se lixe o resto, isto serve para distrair o portuga!

Gastemos então mais uns milhões na organização de um campeonato de futebol, afinal há que dar uso aos estádios que se construíram e que estão às moscas!
Ó Portugas idiotas, continuem lá a apertar o cinto, para nós fazer-mos festas com o vosso dinheiro!

É disto é que o meu povo gosta, comemoremos então esta vitória de Portugal!

Comments

Anonymous said…
cara amiga!

Eu até gosto de futebol mas gastar dinheiro assim...
e o pior é que nem posso tocar nas bifas...

a minha namorada não ia achar grande piada...lol.
nelsonmateus said…
ouve! até m sinto melhor! assim é k as coisas vão melhorar, sim senhora!
nelsonmateus said…
atraso d vida é o k é!
webisomem said…
Vamos lá ver uma coisinha... é verdade que havia dois candidatos, mas a Itália desistiu!
Mesmo assim, sendo o único candidato, Portugal ganhou à rasquinha.
Pistolero said…
Eu uma vez pensei em organizar uma churrascada no estádio do Algarve, a lata que tiveram quando me disseram que não podia. Ora essa eu ia levar 300 pessoas o que é bem mais que as assistencias medias que aquilo costuma de ter.
Bjo.
marco said…
cara apaixonada, para colocares musica é ires a www.videocodezone.com, procurares o clip k keres e depois é copiar po teu blog..jokas
Mac Adame said…
Vim aqui dizer que Portugal ganhou porque a Itália tinha desistido, mas afinal o Manda-Chuva já o fez. Detesto esta gente que me tira as palavras da boca.
Rowlf said…
Já que há tanta gente a não poder passar sem o futebol, que tal substituir as actuais competições de esquina, rua, cidade e país, com divisões por idades & etc., por umas poucas equipas completamente profissionais, tipo os americanos do basquete com a NBA?
Substituíam-se com vantagem estas SAD's pseudo-profissionais que só são especialistas em sacar dinheiro ao Estado.
Estou em crer k o espectáculo seria melhor e os custos diminuiam substancialmente...
Unknown said…
Pois é Adriano, chegaste atrasado! :)
Unknown said…
Amiguito Marco, obrigada pela dica!:-) jokas
pisconight said…
Uma vez Tugas, sempre Tugas!!!
;)
Zé Clarmonte said…
Pá, não gostarem de futebol é uma coisa, serem contra a organização de um evento é outra. Pois eu gosto muito de futebol, e se fui contra a construção de 10 estádios novos (está provado que com 5 já se fazia a festa) não sou, de modo algum, contra a realização de outro europeu. O que nos fica mal é o facto de grande parte dos dirigentes desportivos estarem indiciados em processos judiciais. E se há pessoas que por verem um jogo de futebol se esquecem do resto dos problemas, então, o problema está mesmo nessas pessoas. Não é por Portugal ser vice-campeão da Europa que estou contente com o país que tenho. Mas que tenho orgulho, lá isso tenho.
Unknown said…
Mau caro zé, ao contrário do que dizes, eu gosto de futebol!
Não me parece é que Portugal esteja em condições de mais uma despesa como esta! só isso...:-)
Papa Ratzi said…
Que fantástico! Portugal já tem mais um designio nacional! Mal posso esperar por tirar a bandeira (do Tibete) do baú para pô-la na varanda.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews