Skip to main content

Ministro da Saude não vai ao SAP!

O ministro da Saúde, afirmou em entrevista ao Jornal de Notícias que: "nunca vou a um SAP(Serviço de Atendimento Permanente), nem nunca irei!" (mais...).

Esta afirmação é anedótica!
O Sr.Ministro acha que nós pensamos, que quando ele, ou alguém da sua família, está doente, se mistura com "o povo" nos serviços de saúde públicos?
Era preciso dizer?
Que os serviços são maus já todos nós sabemos, que o Sr.Ministro não vai lá, idem!
Agora vá, conte lá alguma coisa que nós não saibamos Sr.Ministro...!

Comments

Um beijo, nesta noite de Domingo.

Tudo de bom para ti.

Obrigada, tu sabes porquê.
Anonymous said…
Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 07/Agosto/2006 à 13/Agosto/2006 - Confira no site www.blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.
Anonymous said…
Mas e um parvo mesmo.Ele nao precisa ir para saber se o atendimento esta bom.Ora bolas!!!
Carlos C said…
Um ministro que faz estas graves declarações e não manda encerrar imediatamente os SAPs ou está a ser mentiroso ou está a ser frouxo e incompetente, mais um politico a fazer "show" em bicos de pés perante a comunicação social para ser ele próprio o centro da noticia.
Se é verdade que o Serviço Nacional de Saúde está à beira do abismo, então este ministro deu mais um passo em frente ......
Anonymous said…
Uns dias fora e dá para ver a velocidade a que o Mundo gira.
Muitos parabéns pelo seu aniversário.
Muitos parabéns pelo 2º lugar na votação do blogstars.

As afirmações do Senhor Ministro não me surpreendem.
Acredito nos políticos e bem os entendo quando dizem que estão ao lado do povo.
Exactamente!
Povo para um lado políticos para o outro.
Acho que o Senhor Ministro não entra nos SAP para não se sentir forçado a demitir, nem entrará para não se arrepender de não se ter demitido.
Para grandes males, grandes remédios.

Agora vou-me despachar porque continuo de férias.
Como cidadão minimamente civilizado e como praticante de BTT, bem espero não ter o desgosto de ver a Serra da Arrábida atingida pelos malditos fogos que por aí andam.
Ovelha Negra said…
havia de lá passar uma tarde inteira, ou uma noite, com um filho nos braços cheio de febre, a desesperar...ou então cheio de dores, umas cinco horas à espera! pró raio que os parta!
(desculpa, mas isto irrita-me mesmo)
Sereia said…
Ele devia ser pobre por uns dias para ver se continuava a dizer isso!
Francis said…
olá sra ministra do mar...
de Matos said…
Sabes como é... faz o que digo mas nao o que faço... ainda por cima sao da ADSE ou la como se chama a caixa deles, têm consultas a borla em clinicas privadas...

bjs e boa semana
Tia Concha said…
Só para lembrar...

PARABÉNS--- a mim!hehehe
desculpeqqc said…
Porra!
Porra!
Porra!
Porra!

Estou a ferver!

Claro que todos imaginamos que um ministro não vai a um SAP.
Mas um ministro não pode ter manifestações deste tipo!
Depois de toda a polémica com o encerramento das maternidades...

É aquilo a que se chama uma grande besta!

Bestas maiores, apenas aquelas que podendo dar-lhe um pontapé no cú, não o fazem!
Miudaaa said…
... Há mais marés que marinheiros,,, e a vida dá voltas e mais voltas,,,
Nós sabemos que ele não quer ir... mas acho que ele para além de ter vergonha de o assumir,,, deveria ter receio... e dizer " nunca digas desta água nao bebereir ".

Haja paciência!!!
miudaaa_furiosa!!!
Miudaaa said…
*beberei...

beberei pááá!!!aie sr. ministro, sr. ministro, que mal esteve!!!
Unknown said…
Hatamae,
Não há nada para agradecer...:)
Um beijinho para ti também

Bloguedamagui,
Calculo que o parvo seja o nosso ministro, certo?

Carlos C,
Nem mais...é isso mesmo!

Carlso costa,
Pois é, o mundo não para.
Obrigada pelos parabéns. :)
Os fogos são "a nossa" guerra.
Continuação de boas férias.

Olá Francis,
Já acabaram as férias? :)

de matos,
Não acredito que ele se dirija sequer a postos da ADSE...a mim cheira-me mais a medis e afins.
Beijo

Tia Concha,
E eu lá sou mulher de me esquecer dessas coisas? :)
beijo grande
Anonymous said…
Ora aqui está uma das grandes verdades deste ministro , nunca visitar ou ir ao SAP , é claro que sabe bem a porcaria que está por lá , só o Zé português reles é que precisa das más disposições e de se levantar cedo para marcar uma consulta e que no final tem ue voltar no dia seguinte.
Ministro não precisa disso chama o medico a casa e resolve o problema ,vai lá preocupar-se com isso tantos afazeres que se meter uma bicha (fila) e aturar tudo e todos, mas que coisa , quem pensa assim é gago com certeza.touaqui
Anonymous said…
Estou curioso, será possível encontrar pessoal mais ridícula?

Mas agora me lembro! Vai haver grandes alterações nos SAPs a partir de Setembro. Pois é parece que têm os dias contados. Mas depois logo veremos se estou errado.

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1265768&idCanal=91

Num controverso "pacote" que inclui o anunciado corte nas horas extraordinárias dos profissionais de saúde e o gradual fecho dos serviços de urgência dos centros de saúde denominados Serviços de Atendimento Permanente (SAP), entre outras medidas de racionalização, há ainda demasiadas questões em aberto que dividem os especialistas no complexo mundo da sustentabilidade do SNS. O PÚBLICO procurou as opiniões de alguns "peritos" sobre três das principais equações em debate.
BiChOs Do MaTo said…
Sabes eu também não gosto de lá ir, acho que ninguém gosta, é sinal de que estamos doentes, mas teremos nós outro remédio!!!
Além disso, se formos a um médico particular, temos sempre que ir ao Médico de Família ou ao Sap, para estes nos passarem os exames..........
Não sei como o Sr Ministro escapa a estas burocracias, se todo o resto do mundo, o tem que fazer............
Lara

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews