Skip to main content

Madonna











A cantora só vai chegar a Moscovo no próximo mês e as confusões já começaram…

Madonna, na sua vasta carreira, já recebeu inúmeras ameaças, mas a sua mais recente tournée, a "Confessions Tour", voltou a pôr a cantora sob o foco dos mais críticos.
Segundo o agente de Madonna, ela recebeu ameaças endereçadas a ela, ao seu filho Rocco e a sua filha Lourdes, de forma a impedir a sua visita à Rússia. (mais)

Tudo isto, devido a uma cena protagonizada por Madonna, durante a música "Live to Tell", onde ela surge suspensa numa cruz espelhada na qual são projectadas imagens e números de pessoas em sofrimento por todo o mundo.

A Igreja Católica já criticou fortemente a cantora e a Igreja Ortodoxa Russa parece também não ter achado muita graça a ver a artista pendurada numa cruz com uma coroa de espinhos...
Já não é a primeira vez que a cantora enfrenta problemas com a Igreja católica, pois também em 1989, o Vaticano declarou que o videoclip do tema "Like a Prayer" era uma blasfémia.

Na semana passada, Madonna aumentou a polémica ao convidar o papa Bento XVI para assistir ao concerto, convite esse, que ele parece não ter achado muita graça, vá lá saber-se porquê…

Site Oficial aqui

Comments

Miguel said…
Pensei que na Russia, já tivessem ultrapassado estes tabus ...!

Pelos vistos, não!

Bjks da Matilde
Francis said…
em Roma até os fãs acharam que era demais...pussys.
Carlos C said…
Madonna tem que andar sempre em polémicas
Que bem que se aplica a célebre frase de Fernando Pessoa.

“ Não me importa que falem bem ou mal de mim, importante é que falem.”
Miudaaa said…
Enfim... costumamos usar a frase "é o país, que temos... é o país em que vivêmos!!!" desta vez, só me ocorre... e é este o MUNDO em vivêmos?
Beijo em Tu, amiga d'eu
Tia Cremilde said…
com tanta desgraça que se vê todos os dias no mundo, os senhores iluminados da igreja católica entenderam amuar com a Madonna e arranjar confusão... 'tá certo!! depois eu é que sou senil!
de Matos said…
Tipo, a mim nao me estranhou nada esta atitude, digam-me la nos ultimos tempos, uma acçao em que estes senhores servidores de deus deram uma para a caixa?? so mesmo quando estao caladinhos é que fazem algo acertado...

bjs
desculpeqqc said…
Madonna forever!
KNOPPIX said…
A Madonna nunca teve uma grande voz, nunca foi uma grande bailarina ne nunca foi uma mulher muito apelatova... O que a faz estar na ribalta, são as polémicas e os trajes espalhafatosos...
Beijinhos
KNOPPIX said…
Bolas... Dei 2 erros...
2ª linha, "... nem nunca foi uma mulher muito apelativa..."
Tia Concha said…
"Like a virgin, ooh, ooh
Like a virgin
Feels so good inside
When you hold me, and your heart beats, and you love me

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Ooh, baby
Can't you hear my heart beat
For the very first time?"
Dora said…
Ganda Madonna!! Não há mais nada a dizer! Go, girl!
Anonymous said…
para mim n é novidade nenhuma...é Madona e diz tudo...igual a ela pp!! lolol
marCOX said…
vai la vai com a mulher! jokinhas
lady.bug said…
Sempre igual a si mesma... quer se goste ou não, é uma senhora do espectáculo... sempre atenta e a agitar consciências.
Zig said…
Adoraria ver um concerto dela! Será que ela alguma vez virá a Portugal? Ou já cá esteve?

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews