A cantora só vai chegar a Moscovo no próximo mês e as confusões já começaram…
Madonna, na sua vasta carreira, já recebeu inúmeras ameaças, mas a sua mais recente tournée, a "Confessions Tour", voltou a pôr a cantora sob o foco dos mais críticos.
Segundo o agente de Madonna, ela recebeu ameaças endereçadas a ela, ao seu filho Rocco e a sua filha Lourdes, de forma a impedir a sua visita à Rússia. (mais)
Tudo isto, devido a uma cena protagonizada por Madonna, durante a música "Live to Tell", onde ela surge suspensa numa cruz espelhada na qual são projectadas imagens e números de pessoas em sofrimento por todo o mundo.
A Igreja Católica já criticou fortemente a cantora e a Igreja Ortodoxa Russa parece também não ter achado muita graça a ver a artista pendurada numa cruz com uma coroa de espinhos...
Já não é a primeira vez que a cantora enfrenta problemas com a Igreja católica, pois também em 1989, o Vaticano declarou que o videoclip do tema "Like a Prayer" era uma blasfémia.
Na semana passada, Madonna aumentou a polémica ao convidar o papa Bento XVI para assistir ao concerto, convite esse, que ele parece não ter achado muita graça, vá lá saber-se porquê…
Site Oficial aqui
Comments
Pelos vistos, não!
Bjks da Matilde
Que bem que se aplica a célebre frase de Fernando Pessoa.
“ Não me importa que falem bem ou mal de mim, importante é que falem.”
Beijo em Tu, amiga d'eu
bjs
Beijinhos
2ª linha, "... nem nunca foi uma mulher muito apelativa..."
Like a virgin
Feels so good inside
When you hold me, and your heart beats, and you love me
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Ooh, baby
Can't you hear my heart beat
For the very first time?"