Skip to main content

Mais um ano...

Hoje devia ser, para mim, um dia feliz, já que completo mais um ano de vida, mas não é...
E, não, não tem a ver com o facto de estar a envelhecer, já que envelhecer, e, ao contrário do que a grande maioria das mulheres pensa, para mim é uma bênção, pois é sinal que estamos vivos, e eu, felizmente estou viva e de boa saúde.
Envelhecer não me assusta, nunca me assustou, é a lei natural da vida, para além de que, o envelhecimento é um estado de espírito e o meu é bem jovial.
Não é um dia feliz porque pela primeira vez, em 38 anos de vida, não vou ter alguém que amo muito a dar-me os parabéns...porque não vou ter aquele que me deu a vida a dizer-me: "já tens idade para ter juízo", não é um dia feliz porque pela primeira vez em 38 anos o meu pai não me vai dar um beijo e desejar que eu conte muitos e ele que veja...

Estejas tu onde estiveres pai, obrigada por me teres dado a vida...para mim continuas vivo, no meu coração.

Comments

Miudaaa said…
Parabéns!!! Parabénsss!!! Parabéns!!! e muitos e muitos Parabéns!!!
Beijo enorme por seres uma pessoa linda, querida, amiga, inteligente, especial, meiga, sincera... e mais e mais e mais!!!
ViVaaa TU!
é booommm ser tua amiga!!! a sério!
Miudaaa said…
eu sei que ele está-te a ver Amiga, eu sei que tu sabes!!!
nelsonmateus said…
je te souhaite 1 très, très joyeux anniversaire

gros bisous partout, partout, partout! ;)
Miudaaa said…
Oláaa!!!
Parabéns!!! :o)))
Ratinho said…
Muitos Parabéns!!!
Anonymous said…
Muitos parabéns!!
pisconight said…
PARABÉNS!!!
Há montes de coisas que ficam melhores com a idade... e mais idade é sinónimo de mais experiência!!
;)
Eu said…
olha Eu só queria alertar para uma gralha - escreveste um 3 em vez de um 1 ;)

(a melhor prenda de q m lembro neste momento é tentar com q recordes algo q t seja mto querido, como tal, toma lá um beijo e conta muitos, já tens idade para ter juízo)

PARABÉNS!
:)
maria inês said…
have a nice day!:)
Dora said…
Minha querida, eu sei que não é a mesma coisa mas mando-te um beijão do tamanho do mundo.XUAC!!!
Miguel said…
Cruzeiro,

Não fiques assim tão "down"!
Alegra-te ...!

Parabéns e os votos de um dia feliz!

Até porque hoje a Matilde tb faz 9 meses de vida ...!

Um grande abraço!
Mil bjks da Matilde
Miudaaa said…
eu sei que estás e vais ter um bom dia de aniversário apesar do que sentes... mas olhaaa para cima e sorri,,, o teu sorriso mais bonito, partilha-O com ELE... ele vai gostar!!!
Uma Beijoca na tua MaMã,,, que também está de parabens. E a patanisca rabiscou algum desenho???
Parabéns de alguem que te quer ver sorrir e a sorrir!!!
Unknown said…
Feliz Ani
O que conta é o espírito jovem e não esqueças que enquanto ele estiver na tua memória será eterno.
Carpe Diem
de Matos said…
Entao os meus parabens, e acredita que o teu pai esta contigo, e tenho a certeza que te disse as mesmas palavras que te dizia, so que nao deste conta ;)

bjs e trate de ser feliz
Anonymous said…
Parabéns, que contes muitos e longos anos com saúde.
É assim, a vida traz e leva mas a memória é eterna e a busca da felicidade tudo vence.
Que sejas feliz.
Hipatia said…
Na Voz deixei-te um anjo e as palavras de Vinicius. Aqui deixo-te um beijo grande de parabéns :*
Tia Concha said…
Parabéns!

Agora tens um Anjo da Guarda...

Só podias ser leão de signo, por isso me identifico tanto contigo.

Já respondi há tua questão!hehehe

Quando fizer 30 vou fazer uma Rave, e estás convidada!
maria inês said…
então amiga, como se passou o dia?

passou mais um!

um beijo
Vi lá na da hip que estas de parabéns,força ai para chegarmos aos 150.
(k)(k)(k)
Maria Arvore said…
Muitos beijinhos de parabéns!
Desculpa-me o atraso que só agora percebi... :(

E sorri porque certamente isso seria o que o teu pai mais gostaria de ter ver na cara hoje. :)

(agora vou a correr fazer o teu postalinho chez moi e desculpa-me)
Belzebu said…
Muitos parabéns e continua feliz!

Algures por aí tens alguém a sorrir e a dar-te toda a força do mundo!

Saudações!
Tia Cremilde said…
já passa da meia-noite, mas como o que conta é sempre a intenção, aqui fica os meus gritantes PARABÉNS!!!
e se queres um conselho de uma velha tia, faz como eu: acredita... estejam eles onde estiverem, estão "lá"... e basta fechar os olhos para lhes sentir o toque, o olhar e até um daqueles : "já tens idade para ter juízo"!

;) beijão enorme!
desculpeqqc said…
Parabéns para ti (e para mim também).
Há ainda cá quem te grame e de certeza que ele (esteja onde estiver) está feliz por isso.
Tia Cremilde said…
não sei se conta vários votos seguidos, mas hoje voltei a contribuir... ;) não fiz mais do que o dever de tia!
Unknown said…
Miudaaa,
És uma querida amiga, obrigada a ti também por seres minha amiga. :)
Beijinho grande

nelson,
Obrigada miudo. :)
Beijo grande para ti.

Nuno rato,
Obrigada. :)

Minete,
Nada como começar o dia de aniversario contigo presente. ;-)
Beijo

Anónimo,
Obrigada. :)

Pisconight,
É assim tipo vinho do Porto. ;-)

Eu,
Obrigada pelo teu presente. :)
Quanto á gralha, obrigada pela chamada de atenção, tens toda a razão, são 18, e mais uns meses. ;-)

Anjoedemonio,
Obrigada.
O dia passou-se...já acabou, comigo mais velha um ano. :)

Dora,
Obrigada, um beijo para ti também.

Miguel,
Obrigada, e parabésn à filhota também. :)
Beijo para ela e para os papás dela também.

Pirate,
Obrigada, ele estará para sempre na minha memória.

de matos,
Obrigada, tenho a certeza que sim. :)
Beijo

é curioso,
Obrigada, é verdade a vida é feita de perdas constantes...

Hipatia,
Obrigada pela surpresa.
Um beijinho grande

Tia Concha,
Pois é...sou uma leoa...:)
Uma rave, olha que é bem possivel que aceite. ;-)
Beijo

Claire,
Obrigada pelos votos e pela visita. :)

Maria_arvore,
Obrigada, eu sei que sim, que era o que ele gostaria, mas nem sempre é facil...
Não há do que pedires desculpa. :))
Beijinhos para ti também

Belzebu,
De certeza que tenho.;-)
Obrigada

Tia cremilde,
As palavras das tias são sempre palavras sábias. ;-)
Obrigada
Podes votar diariamente, conta um voto por dia.
Beijo grande para ti também

LFM,
Então obrigada e parabens também para ti.
Zig said…
Muitos parabéns amiga! Atrasados, mas ainda vale, espero eu.
Pois, num dia desses se lembra das pessoas que já partiram...
Dia 15 de Agosto é a minha vez de dar os parabéns ao meu pai, fica sempre emocionado.
Hoje (dia 3) também faço anos. Faz um ano que saí de casa....
BiChOs Do MaTo said…
Olá Linda
Como eu posso imaginar o que sentes, ainda hoje dei comigo a chorar, pois no meu pensamento só passava a imagem de ver a minha filha com 8 anos a ficar sem mãe.
Sabes tanta vez penso, que o mais fácil, é mesmo desistir, baixar os braços e esperar pelo que nos possa acontecer....mas eu não posso, não posso, não só por mim, mas pela minha filha e pelo meu marido eu não posso desistir.
Também não posso desistir, porque as pessoas como o teu pai e todas as outras que agora descansam em paz,se pudessem volviam batalhas e alcançavam mundos para hoje puderem estar aqui e sei que o teu pai certamente te daria um abraço apertado e te diria tudo aquilo que só os pais e as mães sabem dizer.
Embora venha tarde, desejo-te o melhor da vida e MUITOS PARABÊNS.
38 anos para mim significam muito.....
tu sabes porquê
Beijinhos grandes Lara
BiChOs Do MaTo said…
Ele estará sempre a ver-te e a rezar por ti, bem há noitinha quando tu dormes no teu leito, ele passa as suas mão pelos teus cabelos e sossega-te para sonhares tranquila. Tu sabes que sim.
Beijocas Lara
Unknown said…
Zig,
Obrigada. nunca é tarde para nada, basta querer. :)

Lara,
Baixar os braços nunca!
Pela tua filha, pelo teu marido, mas principlamente por ti, não o podes fazer, tens uma vida pela frente para viver.
Eu sei que deve ser muito complicado, que muitas vezes deve faltar as forças, mas quando assim for, lembra-te que tens a sorte de estar viva, que muita coisa boa ainda pode acontecer,e nem todos têm essa sorte.
Obrigada pelas tuas palavras, eu sei que esteja ele onde estiver, está melhor, já que pelo menos deixou de sofrer, e nem eu nem ninguém tem o direito de pedir o sofrimento de alguém apenas para usufruir da sua presença fisica, por muito que a ausencia doa.
Continua com a tua força, que eu sei que a tens, dias maus e de lágrimas todos temos, mas o importante é secar as lágrimas e seguir em frente.
Um beijinho muito grande
nelsonmateus said…
só pork m apetece e nã por causa dos teus anos ... mais uns bjihos grandes pra ti e os teus. xuac!
Sempre é bom ganharmos parabéns!
Com Deus a teu lado um novo porvir, que a vida te seja um eterno sorrir. Que maravilha não sentires que envelheces! Comigo também é assim e eu agradeço não ser como a maioria que vive com essa preocupação. Somos eternamente jovens quando entendemos o sentido da vida por si só.
Estou visitando o teu blog e gostei.
Sereia said…
Cruzeiro, muitos e GRANDES parabéns!
Que contes muitos mais e que os amigos blogosfericos tos possam desejar!
Beijinhos
Unknown said…
Marlene maravilha,
Obrigada pela visita, e pelas palavras simpáticas.
Ainda bem que gostaste do blog, volta sempre.

Sereia,
Obrigada. :)
Vamos ver até onde serei capaz de manter o cruzeiro a navegar.
Beijinhos

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

60 Anos de Bikini...

Enquanto os Portugueses se vão habituando a andar de tanga, o Bikini faz hoje 60 anos... Há 60 anos, um engenheiro mecânico francês inventou duas peças de vestuários que viriam a revolucionar o mundo da moda. Quando foi criado, em 1946, o biquini era considerado tão chocante que nenhuma manequim quis posar com ele vestido. Até que o criador, Louis Reard, conseguiu convencer uma bailarina exótica a apresentar o bikini ao mundo. O nome foi inspirado na ilha do Pacífico Atol de Bikini, onde os norte-americanos testaram uma bomba atómica. E o efeito que causou foi bombástico. O Vaticano considerou-o imoral e o concurso de Miss Mundo proibiu-o, por considerar que dava uma vantagem injusta a quem o usasse. Quando as divas da sétima arte, como Marlyn Monroe e Brigitte Bardot, se atreveram a usa-lo, o biquini começou a ter aceitação pública. 60 anos depois de ser criado, é usado por milhões de mulheres de todo o mundo. (via iol ) (ontem) (hoje)