Skip to main content

Elvis procura-se...!

Um cineasta americano lançou na internet uma recompensa de 3 milhões de dólares para quem encontrar Elvis Presley vivo.

Para isso, até foi criado o site "Procura-se Elvis" , este site foi criado por Adam Muskiewicz como parte de um documentário que explora o mito de que o cantor ainda estaria vivo.
O filme tem lançamento previsto para agosto de 2007, para coincidir com o 30º aniversário da morte de Elvis.

Segundo Muskiewicz, até agora 75% das pessoas entrevistadas para o documentário têm certeza de que Elvis está morto. Outras 25% acreditam que o cantor ainda está vivo.
(mais aqui)

Se não tiverem nada melhor para fazer, já sabem, procurem o Elvis!

Comments

Miguel said…
Cá pra mim, O Elvis está com o Hitler num estancia balnear muito longe daqui ...

Bjks da Matilde
Francis said…
eu sei onde é que ele está...ai sei sei.
Unknown said…
Ó Francis,
Então partilha lá a informação comigo pá, uns trocos extra davam um jeitão. ;-)
Francis said…
já partilhei com que de direito...os dolares já veem a caminho, num saco transparente...
Belzebu said…
Esse tal de Muskiewicz roubou-me o projecto! Eu pretendia fazer isso com o nosso D.Sebastião que tenho a certeza que anda por aí e esse sujeito pegou na ideia e virou-se para o Elvis! Eu que de Elvis só conheço o Bulldog do vizinho de baixo!

eheheeh! Saudações!
Tia Cremilde said…
ah bom! já tenho qualquer coisa para fazer...!
Tia Cremilde said…
grande banda sonora!
desculpeqqc said…
Para quê o Elvis?
Por cá continuamos à espera do D.Sebastião.
marco said…
ta ki no meu bolso!!!!!
RCataluna said…
The King has left the building!
Francis said…
então, já encontraste o gaijo...???
Sereia said…
1º vou onanar e depois vou à caça dele!
Unknown said…
Ainda não Francis, se não, não estava aqui pá, tinha ido receber os trocos. ;-)
Dora said…
Estes gajos têm mesmo um fetiche pelos Elvis!
Se ele estivesse vivo era demais!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews