Um cineasta americano lançou na internet uma recompensa de 3 milhões de dólares para quem encontrar Elvis Presley vivo.
Para isso, até foi criado o site "Procura-se Elvis" , este site foi criado por Adam Muskiewicz como parte de um documentário que explora o mito de que o cantor ainda estaria vivo.
O filme tem lançamento previsto para agosto de 2007, para coincidir com o 30º aniversário da morte de Elvis.
Segundo Muskiewicz, até agora 75% das pessoas entrevistadas para o documentário têm certeza de que Elvis está morto. Outras 25% acreditam que o cantor ainda está vivo.
(mais aqui)
Se não tiverem nada melhor para fazer, já sabem, procurem o Elvis!
Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments
Bjks da Matilde
Então partilha lá a informação comigo pá, uns trocos extra davam um jeitão. ;-)
eheheeh! Saudações!
Por cá continuamos à espera do D.Sebastião.
Se ele estivesse vivo era demais!