Com o objectivo de descrever as ocupações existentes no país, o governo brasileiro criou no site do Ministério do Trabalho e Emprego, um manual de como ser uma boa prostituta. No item 5198 é descrita passo-a-passo a actividade de prostituição, desde a abordagem ao cliente até a satisfação dele.
Este "manual" é de facto "muito pedagógico", já que os conselhos nele fornecidos, vão desde a forma de poupar e aplicar o dinheiro, até sugestões directas de como atender o cliente.
O manual está dividido em sete partes: conseguir clientes, minimizar as vulnerabilidades, atender clientes, acompanhar clientes, administrar orçamentos, promover a organização da categoria e realizar acções educativas no campo da sexualidade.
Para os interessados, fiquem a saber que, e, segundo o manual, uma prostituta, só alcança o pleno desempenho da sua atividade após dois anos de experiência.
Por isso meus amigos, se pensarem em recorrer à ajuda de uma profissional do sexo, a primeira pergunta que lhe devem fazer, não é "quanto levas", mas sim, "há quanto tempo andas nisto", pois disso pode depender a vossa satisfação.
Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments
Manual do Proxeneta ?
Manual do Malandro ?
Os "malandros" já tiveram direito a ópera, e até "os bons malandros" já têm a sua crónica, só falta mesmo o manual .....
E também deve haver cursos superiores?
Bjks da matilde
Já sabes que eu não quero que vos falte nada. :-P
E tens coisa contra as minhas leituras pá? Mau, mau!
Eu,
Acho que deve haver um grande numero delas que tem ir à oral ;-)
Dora,
Nem mais, já que o cliente paga, pelo menos que haja qualidade de serviço!
Eu até acho que no seguimento deste manual, deviam criar um livro de reclamaçãos. :-)
Carlos C,
Achas que esses ainda precisam de manula? ;-)
Tia Cremilde,
Muito provavelmente é o que acontece, ou então preferem ser "trabalhadoras independentes" assim conseguem fugir ao fisco. :-)
Miguel
Acho que essa vai ser a segunda fase, a criação de faculdades! ;-)
Beijo na Matilde
Com a emigração brasileira, venham de lá os manuais que eu cá dou-lhes o mestrado.
Beijinhos