Skip to main content

Aprender a ser prostituta

Com o objectivo de descrever as ocupações existentes no país, o governo brasileiro criou no site do Ministério do Trabalho e Emprego, um manual de como ser uma boa prostituta. No item 5198 é descrita passo-a-passo a actividade de prostituição, desde a abordagem ao cliente até a satisfação dele.

Este "manual" é de facto "muito pedagógico", já que os conselhos nele fornecidos, vão desde a forma de poupar e aplicar o dinheiro, até sugestões directas de como atender o cliente.

O manual está dividido em sete partes: conseguir clientes, minimizar as vulnerabilidades, atender clientes, acompanhar clientes, administrar orçamentos, promover a organização da categoria e realizar acções educativas no campo da sexualidade.

Para os interessados, fiquem a saber que, e, segundo o manual, uma prostituta, só alcança o pleno desempenho da sua atividade após dois anos de experiência.

Por isso meus amigos, se pensarem em recorrer à ajuda de uma profissional do sexo, a primeira pergunta que lhe devem fazer, não é "quanto levas", mas sim, "há quanto tempo andas nisto", pois disso pode depender a vossa satisfação.

Comments

Francis said…
á ganda cruzeirinho, sempre em serviço publico...as coisas que tu lês pá....
Eu said…
Eu tb já ouvi que aquelas q não apreenderem bem os ensinamentos do manual têm de fazer uma oral (mas isto se calhar são "bocas baratas", sem fundo de verdade...)
Dora said…
Acho bem que sim porque deve haver aí muito boa gaja que tem muita pressa e não faz o serviço bem feito! lol
Carlos C said…
E a seguir, Sr. Presidente Lula ?

Manual do Proxeneta ?
Manual do Malandro ?

Os "malandros" já tiveram direito a ópera, e até "os bons malandros" já têm a sua crónica, só falta mesmo o manual .....
Tia Cremilde said…
fico a pensar que se uma prostituta se dá ao trabalho de estudar e aplicar as directivas do manual, não precisa de se prostituir... tem inteligência suficiente para gerir uma casa cheia delas... é mais rentável!
Miguel said…
Quem disse que o Brasil era um pais do 3ª Mundo, quem disse!!!?

E também deve haver cursos superiores?

Bjks da matilde
Cruzeiro said…
Francis,
Já sabes que eu não quero que vos falte nada. :-P
E tens coisa contra as minhas leituras pá? Mau, mau!

Eu,
Acho que deve haver um grande numero delas que tem ir à oral ;-)

Dora,
Nem mais, já que o cliente paga, pelo menos que haja qualidade de serviço!
Eu até acho que no seguimento deste manual, deviam criar um livro de reclamaçãos. :-)

Carlos C,
Achas que esses ainda precisam de manula? ;-)

Tia Cremilde,
Muito provavelmente é o que acontece, ou então preferem ser "trabalhadoras independentes" assim conseguem fugir ao fisco. :-)

Miguel
Acho que essa vai ser a segunda fase, a criação de faculdades! ;-)
Beijo na Matilde
Maria said…
Este e o verdadeiro serviço público feito com muito profissionalismo. O cliente paga tem direito a um bom atendimento. Será que têm provedor?
Mac Adriano said…
Tem lógica, sim senhor. Afinal, se não for para gozar da experiência da profissional, não vale a pena estar a pagar, que talvez até se arranje uma inexperiente de borla.
LFM said…
Vou já começar a meter os papeis para criar em Portugal a 1ª ESCOLA SUPERIOR DAS ARTES SEXUAIS.
Com a emigração brasileira, venham de lá os manuais que eu cá dou-lhes o mestrado.
Guinevere said…
Amiga Cruzeiro não mudámos o rumo :-) simplesmente nasceu o nosso filhote Odin a que se refere o post que o preteritus colocou no blog e neste momento a nossa atenção, apoio e os nossos mimos estão voltada para ele, claro que iremos regressar...
anjoedemonio said…
bom fim de semana!!!!:)))
KNOPPIX said…
Só mesmo os brasileiros para se lembrarem dum Manual de Boas Maneiras para as prostitutas... Será que algumas das directivas desse Manual tiveram a ajuda prestimosa da Paula Bobone?
Beijinhos
Cucagaio said…
Sendo a profissão mais velha do mundo, é de estranhar que só agora seja alvo de regulamentação politica. Será que os politicos não tinham conhecimento da sua existência?

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis

Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas.
Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Scandinavian Trends

If you are a fan of the beauty and the simplicity of the nordic style, the House Doctor brand is perfect for you. For this coming autumn/winter they combine the brightness of the Scandinavian design with a cosy bohemian atmosphere. You will find materials, shades and surfaces which will combine your décor with an aesthetic look and an atmosphere of harmony. Nature Side Table Their pieces are simple but make a true statement and fit so well in any interior, like this charming  Nature Side Table.  I'm really in love! Otto table lamp
Twice wall lamp OPAL grey pendant lamp In this season, glassware will form a great trend in the décor. Everything from vases and lanterns to decorative items lamps will provide the décor.

You will find different styles and finishes of Rattan chairs and stools with bohemian vibes.
Dot Vase in White Glazing The combination of burned and cold colours will create a natural and balanced look which enables you to experiment with all sorts of materials.
Discover more at L…

Como nasceu o sexo oral...