Skip to main content

Curiosidades II - Montanha na China

Uma montanha na China parece um par de seios. Localizada a 12 quilómetros da cidade de Zhenfeng, na província de Guizhou, as montanhas parecem ter sofrido uma transformação gradual até se assemelharem a dois seios bem desenhados.

Os noivos têm por hábito deslocar-se àquele local no dia do enlace, pois acreditam que lhes trará boa sorte e fortuna.
(via Ananova)

Comments

Miudaaa said…
Cruzeiro Queridaaa,
PARABÉNS,,, Vamos Festejar... o Sêlo Dourado, veio para Portugal e direitinho para ti esta semana,,, portantus... vamos ter que festejar, tem que SER... :-)
Miudaaa said…
eu percebo que o teu momento NATIONAL GEOGRAPHIC, já é uma demonstração de festa, eu percebo... mas... nós também temos direito a erguer a taça, o copo, a caneca, aquilo que tiver que SER, concordas???
beijo de miudaaa hilariante, contente, orgulhosa e muito maisss!
Parabéns !!!
Tia Cremilde said…
eheheh! os noivos vão para lá pedir que as respectivas noivas venham tão apetrechadas como as montanhas!... (piadinha seca, mas com esta ressaca é oq ue se pode arranjar)
Rivera said…
isto há cada uma...
Dora said…
Belo molde!! ;-)
Zig said…
Pois, mas só podem ter um filho por casal, por isso, nada de incentivos!
Unknown said…
Miudaaa linda,
Tens toda a razão! ;-)
Ergam-se então os copos! :-))
Anonymous said…
What a great site »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!