Skip to main content

E se fosse ao contrário?

Quando chegam as férias, são muitos os "animais" que abandonam os seus bichos de estimação, a propósito disso a União Zoófila está a promover uma campanha que não necessita de comentários, ela fala por si!

Vale a pena ver, aqui.

Comments

PreDatado said…
Um video impressionate. Vale a pena ver sim.
Anonymous said…
Eu vi a campanha, é realmente bastante impressionanate...muito bem conseguido...agora só espero q tenha efeitos....

Besitos
Tia Cremilde said…
de arrepiar!!

adivinha quem voltou!!!

beijão!
maria inês said…
o velho problema dos animais de estimação que de um momento para o outro o deixam de ser!:)))
Miguel said…
Podes crer, cruzeiro!
As imagens falam por si!

Bjks da Matilde
Unknown said…
Excelente
Os donos dos ditos deveriam de fazer um teste psico ténico para aferir se merecem ser chamados de donos ou se são simplesmente figuras decorativas dos cães que passeiam...
Tia Concha said…
nesta altura ando sempre agoniada!

A minha vontade e trazê-los para casa... e como ando carente pelo meu Billy, infernizo a vida cá em casa a toda a gente.

Como estou a fazer anos, imaginem lá qual é o meu pedido, a única exigência é que tem de ser vadio...

ps- a mãe não deixa!snif
Anonymous said…
Arrepiante.
Eu tento fazer a minha parte.
É uma gotinha no oceano mas se todos ajudassem...
O meu gato morreu esta primavera, já muita gente me ofereceu mas recusei por saber que esses, de raça, são facilmente adoptados e têm lar assegurado.
Em Setembro vou ao gatil buscar um tareco rafeiro cá pra casa.
Fiz exactamente a mesma coisa quando morreu o cão da minha mãe, fui ao canil e trouxe um daqueles desgraçados que estavam lá a morrer devagarinho. Haviam de v~e-lo hoje... é um principe!
pisconight said…
De arrepiar...
;)
Zig said…
Não consigo ver o vídeo, para variar o meu PC bloqueia. Depois tenho que fazer algumas 20 vezes ctrl-alt-del e depois enter, e pronto.
Não sei se estas a falar daquele vídeo que está a dar na TV, se for, é muito bem feito.
Unknown said…
Zig,
Não sei se é o mesmo já que não vi o que está a passar na tv...

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!