A autora de um website norte-americano (tinha que ser nos states!) que permite às mulheres traídas registarem queixas sobre os homens infiéis foi processada.
Segundo a BBC Brasil, a queixa partiu de um advogado (suposto infiel) que após ver o seu nome na lista, invocou ter sido difamado. O causídico argumentou que a autora do site devia ter confirmado as informações antes de permitir a sua publicação, já que o "traido" foi ele.
Além do nome, os "traidores" também têm a sua fotografia online (não vá haver dois com o mesmo nome, assim não há duvida de quem é o "traidor").
A págima apresenta-se como a maior base de dados do mundo de supostos maridos e namorados infiéis, permitindo às mulheres uma pesquisa sobre homens que mentem e que mantêm relacionamentos paralelos. (tenho que ir lá fazer uma busca...)
O "DontDateHimGirl" permite que os visados respondam, mas não retira as queixas da página. A proprietária do site, "lava as mãos" de toda a "roupa suja" que passa pela sua página.
Se a moda pega...!
Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments
;)
Isto dava um blog sensacionalista..
Lá ia a popularidade do Abrupto pró Camandro!
:)
Não havia necessidade.
Por acaso tenho aqui um que me parece que vem mesmo a propósito.
:P
Boa tarde, o tempo hoje está um bocadito nublado, mas isto passa. ;-)
Pisconight,
Não é o gado que é marcado? :))
Ó Gito,
Coitadas das vacas! :)
BB,
Acho que vou roubar a ideia e fazer um igual que achas? lol
Carlos Costa,
Eu acho é que cada vez há menos no mercado!
Pelo menos que valham a pena.
Carlos, do lado direito do "barco" por baixo dos links dos meus vizinho, entre o "citador" e o tradutor, tem lá uma caixinha com uma carta a passear, basta carregar lá que é o meu e-mail, pode mandar por lá. :)
Eu,
Claro! :-PPP
Que grande discriminação, então só os homens casados é que correm o risco de exposição pública se trairem?
E elas ?
E os outros ?
E as outras ?
A mesma equipa que criou essa página devia de criar:
"DontDateHerBoy",
"DontDateHimBoy",
"DontDateHerGirl", e assim é que era justo, ou então acabem já com essa página sexista e discriminatória ..... :)
bjs :)
Não tenho duvida disso.;-)
Francis,
Vais ter que puxar pela memória rapaz...:)
Carlos C,
Quem disse que o mundo era justo? ;-)
barão da troia ii,
As portuguesas é que ainda não se lembraram disso, se não já tinham feito o mesmo.:)
Obrigada pela visita.
de matos,
Muito provavelmente era isso mesmo que acontecia. ;-)
Beijoca
Concordo!
Deviam fazer como algumas merciarias cá pó norte: afixam na porta a fotografia e o nome de quem deve dinheiro!
Já estou como o eu, lol, não há homens infieis...só mulheres oferecidas lololololol
Beijo terno para ti marinheira
Agora quem foi o GAJO não sabemos.
;)
Aposto que muita mulher ia lá colocar fotos de muitooooooooooo homem!
que maldade, assim não precisavam de estar no site, já sabiamos quem eram. ;-)
Ana pinheiro,
Isso nem parece vindo de uma mulher. lol
Beijoca
Sanfona,
Tu és mau! :)
Mas olha que se vires a coisa por outro lado, pode ter sido qualquer português a fazê-lo, pelo menos eu já ouvi uns quantos a chamarem-lhe "traidor". ;-)
»
»
Fala sério Lívia, ele me cantou mesmo no casamento da Gabriela e agora fiquei sabendo que cantou também uma prima sua, ela só não fala pra vc por que tem medo de vc ficar brava com ela.
Já falei pra ela falar, porque afinal se vc connhece seu noivo , já deve saber que ele é um tremdno galinha e cínico, e vai acreditar nela. Taí então, eles moram em CAMPINAS.