Skip to main content

Soraia Chaves

Soraia Chaves, que ficou famosa pela sua participação no filme "O Crime do Padre Amaro" completa hoje 24 Primaveras (ninguém tem 24 anos!)

(mais aqui)

Comments

Miguel said…
E que Belas 24 primaveras!
O Francisco Penin que o diga!

Bjks da Matilde
Hindy said…
Só 24?????????????? Não te enganaste nem nada Cruzeirita?

Beijinhos :o)
Rivera said…
24??? Tou-me a sentir velha, quero dizer: velha de idade mas com aparência de mais nova que ela :)
Francis said…
Não me importava de lhe rezar o terço! :-)))
pisconight said…
24? Ninguém tem 24 anos...
;)

PS:É como o aço...
psac74 said…
É uma ordinária! Só tem 24 anos? Que inveja... do Penim, é claro.
Unknown said…
Pois eu não tenho inveja nenhuma dela...o Penim?? yach :)
Anonymous said…
Enjoyed a lot! »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

60 Anos de Bikini...

Enquanto os Portugueses se vão habituando a andar de tanga, o Bikini faz hoje 60 anos... Há 60 anos, um engenheiro mecânico francês inventou duas peças de vestuários que viriam a revolucionar o mundo da moda. Quando foi criado, em 1946, o biquini era considerado tão chocante que nenhuma manequim quis posar com ele vestido. Até que o criador, Louis Reard, conseguiu convencer uma bailarina exótica a apresentar o bikini ao mundo. O nome foi inspirado na ilha do Pacífico Atol de Bikini, onde os norte-americanos testaram uma bomba atómica. E o efeito que causou foi bombástico. O Vaticano considerou-o imoral e o concurso de Miss Mundo proibiu-o, por considerar que dava uma vantagem injusta a quem o usasse. Quando as divas da sétima arte, como Marlyn Monroe e Brigitte Bardot, se atreveram a usa-lo, o biquini começou a ter aceitação pública. 60 anos depois de ser criado, é usado por milhões de mulheres de todo o mundo. (via iol ) (ontem) (hoje)